1

WishList - Março, 2014

Oi tchutchucasssss, tudo bom?
Estava pensando em fazer algum post que nunca faço e resolvi fazer minha WISHLIST, nada mais que uma listinha de itens que quero/pretendo/preciso comprar no mês.

A desse mês não é nada PRECISO, é apenas vontade mesmo, são coisinhas que estou querendo comprar à tempos hahaha



1• Perfume Love - Capricho
Esse mês fui até uma O Boticário procurando um presente para uma amiga e fiquei sentindo os cheirinhos que tinham lá na loja, gente, me apaixonei por esse e pretendo comprá-lo mesmo esse mês!

2• Coturno Spike
Pode ser besteira mas eu quero um IGUAL ao da foto e não encontro EM LUGAR ALGUM, desde o ano passado! #xatiada
Mas essa perfeição ainda está na wish hahaha

3• Livro - Extraordinário
Li resenhas sobre o livro e achei a histórinha bem fofa, quando terminar de ler o "Morte Súbita" quero ler esse!

4• Sabonete Líquido Demaquilante - QBD?
Isso lançou há pouquíssimo tempo e tem muita gente falando bem, tô doooida pra testar! O=

Então gente, não teve muita coisa mesmo porque nem "precisando" de nada eu estou esse mês hahaha. Mas enfim, pretendo fazer a WishList todo mês e mostrar para vocês o que estou querendo, ok? ~talvez futuras comprinhas~

Beijão!
tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me Adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

1 comentários:

  1. Fiquei curiosa para testar o perfume e o sabonete! Vlw querida, bjo!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon