3

Forever 21 no Brasil!

(fotos)

Quebrando todas as expetativas, a Forever 21 estreou hoje (15/3) sua primeira loja no Brasil, no Shopping Morumbi.


Apesar de alguns boatos que viriam bem mais caros do que nos staaates, a forever 21 trouxe preços que surpreenderam a muitos O=
Regatinhas basicas por R$8,90, vestidos por R$60,00, saias por R$35,00 e calça jeans por R$34,00!


Estou dooooida para conhecer a loja, vi algumas fotos da abertura da loja hoje e chegou a fazer fila de 5 horas para entrar, acho que vale muito a pena ir a loja durante a semana ou semana que vem.
A loja  é enorme e a variedade também. Gente, olha só a escada da loja que amooor!





Enfim, a chegada da Forever 21 no Brasil está sendo muito falada pelo preço que veio bem fiel, mas é assim, como se faz nas lojas de departamento aqui: tem que pesquisar bem e ver o que vale ou não levar pelo preço.

(fotos retiradas do instagram)


Espero que tenham gostado do post, 
alguém ai ja foi? O que acharam? Quero sabeer O=

Beijo, 
tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

3 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    nossa deu o que falar essa inauguração eu vi alguns vlogs de algumas blogueiras que foram e eu achei as roupas lindas e bem baratas pena que não moro em SP .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que chique! Achei muito legal, e mais um motivo para eu conhecer a terra da garoa.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chique!Eu vi o vlog que a Taci fez e adorei as roupas e achei baratas!Pena que moro em MG!

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon