2

Unhas da Semana: Sonho de Algodão

Todo mundo sabe que sou alok do NUDE, amo tudo mais puxado pro nude rosadinho hahahha e outro dia passei na perfumaria e me apaixonei pelo SONHO DE ALGODÃO - Impala
Daí essa semana achei ele perdidinho na caixa de esmaltes e resolvi usar! GENTE, FICOU LINDOOO!
E depois de seco, fiz uma "francesinha" com glitter solto.


Só tem um probleminha (PROBLEMÃO), tive que passar 4 mãos porque o esmalte é MUITO líquido gente, na primeira mão parece que não passou nada hahahha


Mas enfim, me apaixonei pelo resultado, super delicadinho ficou. E me desculpem pelo machucadinho do meu dedo nas fotos hahaha

Espero que vocês gostem!

Beijo, tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me ADC no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9


2 comentários:

  1. Que fofinho que ficou! Adorei a ideia de fazer francesinha com glitter!

    ResponderExcluir
  2. Vixi, odeio esmalte muito aguado, geralmente mancha.
    Amei a francesinha de glitter.

    CONCORRA UM KIT DE SILICON MIX, CRECEPELO, 30% DE DESCONTO NA SILICOMANIA MAX OU UMA SANDÁLIA INDAIÁ: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon