0

Instagram: útimas!






Olá 22kas, tudo bom?
Esse post é meio "diferente" aqui no blog, mas eu já disse que iria começar alguns que eu nunca havia feito...

Vou mostrar minhas 6 últimas fotos do meu instagram ok? 










1 Foto aleatória (nada pra fazer resulta em picccture hahahha)
2 Eu e a Fê (minha irmã) no shopping, almoço de domingo =)
3 Festa de 15 da minha prima (anos 60! O= )
4 Essa foto é puro amor! Eu + Namorado + Batata = True Love
5 Tem professor mais fofo? Ajudando a divulgar minha banda preferida <3
6 Só pra atualizar com corte de cabelo novo hahaha

Pra quem não quiser esperar o post, meu usuário lá é @tammycezaretti.

Beijão!
tammy *=


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon