1

Resenha: EyeShadow NYX - Flamingo


A resenha de hoje é da minha única sombra unitária da Nyx hahahah 
Primeiramente, eu não sei realmente definir a cor da sombra, é uma mistura muito bonita, nas fotos ficou mais escuro mesmo, mas ela é bem suave.


É um marronzinho acobreado com uns brilhos dourados. Eu sempre uso pra iluminar o cantinho interno quando uso só um rímel, fica muito bonito! Uso no dia a dia mesmo.

Infelizmente eu não tenho nenhuma loja onde vende NYX para indicar pra vocês, mas o preço deve variar entre R$18,00 / R$21,00 aqui no Brasil.
Fiz um review na minha mão mesmo SEM PRIMER pra vocês verem o efeito "iluminado" que ele dá.



Acredito que ela não dure muito SEM PRIMER nos olhos por sem bem macia, mas tudo se resolve com um primer ou corretivo por baixo, né? hahaha

Espero que tenham gostado!
Beijooo! =*

instagram: @tammycezaretti
Me ADC no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

1 comentários:

  1. Muito linda, parece dourado/cobre.
    Não tenho nada da Nyx, queria muuuuito.

    Amei a review.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube... se puder, me segue por lá também.
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A
    Canal novo no Youtube

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon