2

Resenha: Mega Shine Lip Gloss - Tea Rose


Pra começar, acho que todo mundo que me conhece sabe que não sou muito fã de gloss e dificilmente eu uso, mas eu desenterrei esse da NYX e quis fazer uma resenha pra vocês hahaha
Quando esse gloss chegou pra mim eu fiquei apaixonada por ele, vejam o detalhe da foto abaixo!


Uma fofuuuuuura, meu deus hahahaha Tem um lacinho bem na ponta.
Ele não é um rosa muito forte, mas como é gloss ele dá só um pouquinho de cor e brilho nos lábios, e sem falar no cheiro (dá vontade de passar só por isso), tem um cheirinho MUITO MARAVILHOSO de cereja!
Como dá pra ver na primeira foto, o aplicador é curvadinho, muito mais fácil de aplicar sem borrar.



Mesmo não usando muito gloss esse está entre os meus preferidos dos que tenho aqui.
Espero que vocês tenham gostado!

Beijão,
tammy =*

instagram: @tammycezaretti
Me ADC no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

2 comentários:

  1. Adorei conhecer, parece seer muuuito bom!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. Muito fofo esse lacinho e a cor é linda.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube... se puder, me segue por lá também.
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A
    Canal novo no Youtube

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon