3

Resenha: Shampoo à seco - Tutanat

Oi,

Eu falei em vídeo que ia testar esse produto e vocês me pediram a resenha, então fui usando até ter uma opinião!
O produto de hoje é o... Shampoo Seco - Tutanat


Muito gente já ouviu sim falar, principalmente do shampoo à seco EM SPRAY, mas nunca tinha testado esse de pózinho.
E eu me surpreendi quando recebi por ser desse jeito que nem eu nunca tinha testado.



A única coisa que eu não gostei foi a embalagem, é super fofinha e compacta mas como o produto é em pó esse "biquinho" acaba vazando demais.


Para aplicar é só por onde você acha que está oleoso e espalhar bem (pra não ficar tudo branco, né), mas é incrível, a oleosidade PUFT, some! Tudo bem que se for passar o dia inteiro não dá conta, mas é só retocar. Gente, isso é pra emergencia, tá? ou quando dá aquela preguiçinha e o cabelo não está MUITO sujo hahaha mas durou pelo menos em mim em torno de umas 3/4 horas.


Eu gostei MUITO do produto e é uma ótima opção para quando você está sem tempo, super indico, a TUTANAT arrasou nesse produto!
Você encontra AQUI (TUTANAT) .

Espero que gostem!
Beijo, tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

3 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    bem legal a sua resenha eu gostei nunca usei shampoo a seco
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse e amo também!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que massa, nunca tinha usado algo assim. Vou correndo comprar! bjo querida

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon