4

Resenha : Batom Fronzen Koloss.

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim fazer uma resenha pra voces, do Fronzen ( 152 ) da Koloss. Bom, esse é meu PRIMEIRO batom da Koloss e me surpreendi, pois pela "capa" e a cor que parecia ter na embalagem, eu nao dava nada aquele batom. E quando passei... a cor é super linda, é um nude, puxado pro rosa..tipo, nao é aquele nude cor da pele..é um nude um pouco mais clarinho que a boca, e deixa um tom suave e da um efeito "MINHA BOCA E DESSA COR, LINDA E BRILHANTE DESSE JEITO MESMO" rs. Acredito que possa ser usado em todos os tons de pele, inclusive ficar LINDO usado em negras ou morenas.
O batom é muito cremoso e isso facilita muito passar, parece que voce "sente" que esta hidratando a boca, e fica lindo DE-MA-IS!
Me desculpem pela ma qualidade, foto tirada de celular é assim, né ? D:
Como ficou na minha boca :

Tirei essa foto da net, que mostra bem a cor e o brilho \/


Bom, esse batom ja ganhou lugar no meu novo organizador de acrilico, que ganhei da Juliana do blog Achei Chique ! Obrigada Ju, :*

E quem quiser comentar, fiquem a vontade..se tiverem duvidas e nao estiverem logadas no blogspot, deixem o twitter no fim do comentario que respondo vocês.
Beijos, tammy :*

4 comentários:

  1. Ah, esses batons tipo "minha boca é assim mesmo" são ótimos para o dia a dia! Ou até com um olho pretão à noite fica legal tb, né? É um daqueles elementos curingas de make!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. A cor parece bem bonita, gosto desses tons de boca.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. check out my blog http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tammy, fiquei muito feliz em saber que os prêmios chegaram inteiros e que você gostou, esse batom é lindo tenho um igual, e ficou lindo no organizador. Adorei seu blog.

    Beijão

    www.acheichique.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon