6

Como fazer para o batom durar mais nos lábios ?

Ola meninas, hoje venho fazer um post curtinho e rápido. Vim dar dicas de como fazer o seu batom durar mais nos lábios.
Primeiro, vou dar as dicas do que é bom para manter os labios sempre hidratados e depois vou deixar o link de um video, que eu uso essa dica, mas como estou sem camera não deu pra gravar e vou deixar o video aqui em baixo! :)


1 - Esfolie a boca : Uma coisa que é sempre bom, é esfoliar sua boca. Eu tenho um esfoliante de boca, mas recomendo muito voces a usarem a mistura de Mel com Açucar passando levemente com os dedos e dando voltas na boca toda. E é muito bom para quem tem aquela boca ressecada, ou por causa do frio, fica aquelas "pelinhas" chatas.

2 - Use LipBalm : Ter sempre um lipbalm na bolsa é otimo! E antes de passar seu batom (quando estiver preparando a pele) ja passa e espera um pouco para os labios absorverem, depois so tirar um pouco do exesso para nao ficar meio "grudento" (como o meu da EOS fica).

E por ultimo, a dica rapida, mas que funciona mesmo.


Beijos, tammy :*
E quem tiver alguma duvida e não estiver logado ao blogspot, deixe o twitter @ no final do post, que eu respondo pelo twitter do blog :]

6 comentários:

  1. Oi doçura,

    ótimas dicas, realmente todas nós necessitamos de mais duração ;D

    Adorei o comentário lá no Chá, tbm estou sempre por aqui retribuindo, inclusive passa lá novamente, tem post novo :)

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA DICA, QUANDO EU PASSO TENHO QUE FICAR RETOCANDO SEMPRE!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Adorei as dicas!!! =]

    www.mimeireles.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também faço isso, principalmente com os batons da NYX que são suuuuper cremosos, mas uso pincel. Bom também para o batom não ficar escorrendo é usar lápis labial (da mesma cor do batom, que não suporto lápis aparecendo contornando a boca! rsrs), mas como a gente nunca tem um lápis para cada cor de batom né? É mais difícil de usar...

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon