5

Inspiraçao : Laço

Hoje, a inspiraçao da semana é Laço, que acho IMPOSSIVEL alguem nao gostar, ou nunca ter usado. Hoje em dia esta sendo muito usado em acessorios como brincos, colares, aneis e até em roupas, como em estampas ou apenas um detalhe.
Separei algumas coisinhas "fofas" COM LAÇO que achei em lojas e vou colocar abaixo o preço :

1 - Sapatilha "corujinha" R$59.90 - Sapatos e Makes
2 -Colar Laço R$24.90 - I Love Acessorios
3 - Cinto Laço R$ Preço a consultar - Princess Consuela Store
4 - Blusa Coraçao Laço R$18,80 (PROMOÇAO) - Loja LaCor

E como todo post de Inspiraçoes, abaixo mais fotos para se inspirar em LAÇOS.






Gostaram de algum dessa listinha? do post? Comentem...
E é so, beijos...tammy :*

5 comentários:

  1. Oi amada,

    Adorei as ispirações, se tem uma coisa que eu gosto muito é de lacinhos, inclusive penso em fazer uma tatuagem de lacinho ^^, um mimo!

    Obrigada pelo comentário lá no Chá, sempre retribuo, inclusive passa lá novamente, tem post novo :)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Faltou um anel nas fts! rsrs Brincadeira, é que tenho um anel lindo de laço e amo! Acho a coisinha mais charmosa! Adorei a meia cheia de lacinhos pequenininhos!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas!!!
    Amei.
    bjocas
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah a última foto é minha. haha <3
    amo laços tbm ^^

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon