19

Resenha : Paleta de 120 cores A

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim fazer uma resenha da minha linda, perfeita, que eu amo demais paleta de 120 cores A. Bom, eu sempre quis ter uma, era meu sonho...eu participava de varios sorteios e nunca ganhei, entao resolvi comprar mesmo, rs.
Paguei 60,00 em promoçao, achei que estava em um bom preço e resolvi comprar.
As cores são incriveis, são 120 cores mesmo, pra nao acabar nunca mais hahaha e ela é super pigmentada. Fiz uns swatches pra voces.


O bom dessa paleta, é que voce paga um preço , vamos dizer, meio carinho pra quem costuma comprar esses conjuntinhos de sombra que nao duram nada, mas depois voce tem tanta sombra que nao precisa se preocupar nunca mais em comprar mais hahaha
Vale muito apena, sou muito apaixonada pela minha, e acho que quem tem, ou quem quer/vai comprar tambem é ou vai ser ;]


 -----------------------------------------------
Voce pode garantir sua paleta 120 cores A (ou outras) AQUI na Flash Make UP, por apenas R$57,99, com FRETE GRATIS AINDA! 
USANDO O CODIGO SGD NAS COMPRAS VOCE LEVA UM BRINDE!
Algumas duvidas sobre como comprar na Flash Make UP? LEIA AQUI
-----------------------------------------------

E é so por hoje gente, quem gostou deixa um comentario...e se tiverem duvidas e nao estiverem logadas ao blogspot deixem o twitter no fim do comentario que respondo por la!
Beijinhos, tammy :*

19 comentários:

  1. Comprei uma de 88 cores na Flash Make Up tb e adooooro! Realmente é super pigmentada, tb sou louca pela minha!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. Cores liiindas! Adorei a aquisição.

    Está rolando sorteio um kit LUXO no blog, corre pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Oii adores as cores!
    Não tenhoo uma dessas =(

    Mega promo! Paleta 120cores, Sapatilha floral e Sapato/Bolsa que você quiser CONFERE: http://respirando-moda.blogspot.com.br/2012/05/mega-promocao-do-mes-part-1.html !

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, to louca por uma também *-*
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog... mas percebi que vc não tem uma página no facebook, ou tem? Pelo menos eu não achei.. rsrs
    Se tiver me passa o link pra eu poder curtir ;)

    Vou estar sempre que puder por aqui

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Quantas cores neh?! É uma delícia.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda sonho com essa paleta, quero muito! haha

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, se puder, dá uma olhadinha?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. Seguindo aqui ^^
    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tammy!!

    Aceitei seu convite pelo twitter e vim conhecer seu blog. Gostei tanto que já virei seguidora!

    Olha, tem sorteio de uma cesta repleta de produtos rolando no meu blog. Corre lá e participa:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-tratta-brasil.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa paleta, com cores maravilhosas! Adorei seu blog, agradeço sua visita e, claro, já estou seguindo aqui!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  11. VI QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO DO BLOG ANTENADISSIMA, É UMA FRAUDE AQUELE BLOG. DEIXA EU CONTAR O Q ACONTECEU COMIGO, GANHEI UM KIT DA VULT NO BLOG ANTENADÍSSIMA, ELAS ME ENVIARAM UM EMAIL FALANDO Q O ENVIO (SP-->RJ) POR SEDEX SAI 40 REAIS E AÍ NÃO DARIA PARA ENVIAR O PREMIO... PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUM PARENTE P ENVIAR, EU TO MUITO CHATEADA COM ISSO. RESPONDI O EMAIL DIZENDO QUE POR PAC É MAIS BARATO E TAL.. QUE SE ELES FIZERAM O SORTEIO DEVERIAM PENSAR ISSO ANTES E TAL, NÃO RESPONDERAM... ELA ATÉ RETIROU O POST QUE ME MOSTRA COMO GANHADORA, TINHA MINHA FOTO E TUDO E ELA TIROU TODOS MEUS COMENTÁRIOS... O SITE É http://daymattosantenada.blogspot.com.br/

    REPASSEM P AS MENINS P TB NÃO SEREM ENGANADAS

    ResponderExcluir
  12. ooi amada,

    adooorei, muito boa aquisição :DD

    Me perdoa pela ausência :/
    Mas sempre que possível estou por aqui retribuindo o carinho lá no Chá! adorei o comentário, inclusive passa lá novamente, tem post novo :)

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz que tenha gostado do post, tem novidade lá no blog, se quiser conferir.

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Melhores sombras custo beneficio EVER!

    ResponderExcluir
  15. Promoção no blog meninaas :)
    Concurso: Eu ganho, Você ganha (makes) !
    Geração M@ke - Desafio entre Blogs!

    http://thaa03.blogspot.com.br/2012/05/concurso-eu-ganho-voce-ganha-makes.html

    ResponderExcluir
  16. Oi vc tem alguma parceria?Se sim com quem?

    ResponderExcluir
  17. Amo a minha paleta de 120 cores, que por sinal é igual a sua,haha! Realmente, quem tem é apaixonada meeeesmo.
    Seguindo aqui Thammy, muito bom seu blog :D

    http://universo-de-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. estou doida por uma paleta dessas!!!!!

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon