2

Swatches : Batom MAC - Sequin (Frost)

Oi, tudo bem com voces?
Entao como nao postei hoje aqui, vim fazer um swatch de um batom que ganhei hoje mesmo, do meu tio que chegou da Inglaterra..eu pedi um blush e ele me trouxe um blush, pó, base, lapis e um batom da MAC hahaha nem amei, ein? As fotos nao ficaram muito boas e focadas, porque a esperta da minha irma perdeu a camera (como assim, ne? aff) entao tirei as fotos do celular mesmo pra mostrar pra voces.
O Swatch que eu vou fazer hoje é do batom SEQUIN - MAC (Frost) que é meio shimmer, metalico.E esse é o ponto que eu nao gostei muito dele, nao costumo usar muito batons com muito brilho e tal, prefiro matte, mas achei linda a cor, que é um rosa mais puxado para o vermelho.
Na foto nao da pra ver muito bem, mas pelo batom mesmo na embalagem da pra ver os brilho, e na boca a cor fica um pouco mais clara.

E por hoje, é só hahahah Beijos :*

2 comentários:

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon