4

Minhas sapatilhas chegaram.

Oi meninas, hoje vim mostrar pra voces oque o correio deixou aqui essa semana, minhas sapatilhas da Louca por Sapatos e Make , minhas nao ne, uma é minha e outra da minha irma.
Essa xadrez LINDA da foto abaixo é a minha, e a outra de baixo com estampa de "caderno" é a da minha irma.
Confesso que achei que ficaria "coisa de mais" essa sapatilha de caderno rosa, mas no pé fica muito delicadinho, muito fofo. Ela é confortavel e realmente as duas ficam lindas no pé, sem contar que eu AMEI a minha hahahaha e nao vejo a hora de pedir outra na lojinha, rs.
A loja é confiavel, ja vi varios blogs indicando e a Isa atende muito bem.Eu ia pedir outra, de onçinha, mas so tinha 1 da minha numeraçao e ela estava com defeito, entao ela me mandou um email e tirou todas minhas duvidas. A compra chegou rapido, e o preço é melhor de tudo, tem sapatilhas de ate R$50,00 O: sem contar que SEMPRE tem promoçao de frete gratis, e codigos de desconto.
Bom, espero que voces gostem do post e da loja...

Beijos, tammy :*

4 comentários:

  1. Nossa ameei as sapatilhas muito lindas *---*
    Sou tipo que apaixonada por sapatilhas
    #EuQuero ME GUUSTA'

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma sapatilha dessa loja, mas vivo enrolando para comprar...

    Beijo
    http://vaidadepega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas, adorei as estampas. Para um look bem casual esta mara.

    ResponderExcluir
  4. como é a palmilha dessas sapatilhas? Sao fofinhas??Mostra depois pra gente!
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon