0

Minhas escolhas na Nike

Esse ano finalmente consegui me adaptar a rotina de treinos e alimentação saudável, estou conseguindo manter a dieta e pelo menos 5x na semana ir para academia. É engraçado, mas quanto mais a gente vai começando a se adaptar a essa rotina mais vamos gostando e várias vezes me pego fazendo o planejamento certinho e percebi que criei um novo hobby: carrinho fit. O tempo que eu passava vendo lojas e lojas e maquiagem e roupa agora é divido com as peças fit, afinal, também quero treinar e bonitinha, não é? hahahha


Uma das principais marcas que vem em minha mente quando se fala em esporte com toda certeza é a Nike, então decidi dar uma olhada no site e fazer uma “wishlist”.

Comecei pelas roupas e como já podem perceber eu adoro tudo no básico: preto, branco e cinza. Claro que sempre tem uma peça aqui e uma ali colorida, mas dou prioridade para o neutro que vai com tudo. 


Particularmente eu prefiro top e camisetão mesmo mas uma regatinha também é sempre bem vinda no guarda roupas. E de parte de baixo eu confesso que utilizo mais short do que calça. 

Agora em calçados eu fiquei doida, tem MUITA opção e bastante coisa com um preço legal, eu gosto muito se fazer musculação então priorizo tênis de sola reta para dar melhor estabilidade, mas na hora do cardio o ideal é algo que vai diminuir o impacto e seja mais confortável.


Eai o que vocês costumam mais usar? Gostaram das minhas escolhas? Aproveitando, como de costume eu não poderia deixar de trazer um CUPOM DE DESCONTO para vocês 🫶🏻

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon