2

Wishlist: Nike


 Bora para mais uma wishlist e eu como uma aspirante a blogueira fitness tinha que fazer hahahaha (mas estou levando a sério os treinos, galera!) 

É engraçado como criamos umas manias, né? Eu por exemplo em dia inferiores jamais uso calça, o negócio é shortinho e já era! Agora em dia de superiores eu prefiro calça e algum cropped ou top que facilite a minha movimentação mesmo, e baseada nisso abri a parte de promoções do site e fiz as seguintes escolhas: 



Basicamente montei algumas opções de looks que eu usaria, né? Acabei incluindo até os acessórios que não sou acostumada a utilizar diariamente mas acho lindissimo quando vejo em vídeos alguém treinando de boné. 


Eai o que acharam? Aproveitem que tem Cupom de desconto aqui


2 comentários:


  1. Tammy,
    Gosto muito dos produtos da Nike. São lindos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Que peças maravilhosas!
    Essa marca sempre arrasa né !
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon