1

Wishlist: Drogasil

 Se tem uma coisa que eu gosto e todo mundo já está cansado de saber é de produto de beleza, sendo eles maquiagem, dermocosméticos, cremes e óleos, TUDO! Chegou novembro  e com meu aniversário não perco tempo de dizer a mim mesma o "eu mereço" (sabotador hahaha) e já começo a fazer wishlist de coisinhas que eu quero.

Dessa vez dei uma olhadinha na parte de beleza da Drogasil e acabei separando alguns queridinhos e alguns que gostaria de experimentar. Bora lá para a wish?


Os primeiros selecionados foram produtos que ainda não usei, mas gostaria de experimentar. O cicaplast é famosíssimo e super indicado para recuperação da pele sensível promovendo hidratação, enrolo à tempos para comprar! O cleansing oil da Bioré com certeza é o mais comentado e eu ainda não tive oportunidade de testar, mas t o d o mundo que eu já vi falando, falou bem.

O gel estimulante de crescimento para cílios foi novidade para mim, descobri pelo site mesmo e fiquei bem curiosa, agora o Mineral 89 da La Roche eu já namoro a tempos!


Agora essa seleção aqui são para repeteco, já usei e indico muito mesmo. Começando pela máscara de cílios Niina Secrets com Eudora, desde que experimentei gostei bastante, fora o $$ benefício, já a Flat blend da Mari Saad com certeza foi a melhor esponjinha que já usei até hoje, gosto muito e sempre vou repondo. Agora os cílios e a cola para cílios da i-Envy (Kiss NY) são imbatíveis, recomendo para todo mundo que me pede porque a qualidade realmente é sem igual.

O site é bem fácil de pesquisar algo específico mas tem tanta coisa que dá para ficar horas e horas navegando (e enchendo o carrinho hehe), mas para isso nada melhor do que cupomzinho de desconto (êêêê!)

Eai, já usaram algum desses produtos? Me recomendam mais algum?


1 comentários:

  1. Oi Tammy,
    Também sou dessas que repete o mantra "eu mereço", haha.
    Tenho vontade de experimentar esse demaquilante da Bioré. Já usei o Cicaplast e o Mineral 89 (inclusive tem resenha dele no blog) e gostei de ambos. E concordo com você, os cílios e a cola da Kiss New York são imbatíveis em questão de qualidade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon