2

Paleta de sombras Disney Vult Malévola

 


Em uma das minhas últimas edições da Glambox (cupom: TAMM077) um dos itens que vieram foi essa paleta de sombras da marca Vult. A embalagem logo me chamou a atenção pois ela se remete à coleção Disney Villains, a qual eu achei i-n-c-r-i-v-e-l e a minha é a paleta de sombras Malévola.

Conta com 6 tons mais frios e escuros de sombra, sendo 3 mattes (marrom, preto, alaranjado) e 3 metalizadas com brilho (roxo, azul petróleo, cobre). Logo quando chegou (pós meu berro pois amei logo de cara) já quis fotografar para meter o dedão logo e fazer swatch hahahah


  


Fui muito surpreendida pela qualidade e pigmentação das sombras, desde as metalizadas até as matte e ao mesmo tempo que tem alta pigmentação são MUITO macias e fáceis de esfumar tanto no pincel quanto no dedo mesmo.
Não tem cheiro e a embalagem é feita daquele papelão mais durinho, sabe? particularmente eu gosto bastante dessa embalagem pois não "encarece" tanto o produto e fica bonitinho e resistente.
Eu já usei em maquiagem para sair e gostei da duração, usei tanto sem fixador quanto com e gostei dos dois.


Pesquisei o $$ pela internet e no site da marca encontrei por R$69,90 (o que achei salgadinho) mas em outros sites a média é de R$40/50. Realmente gostei muito e se são tons que você costuma usar pode apostar nessa paletinha que vale a pena!

Vocês já usaram? o que acharam?

2 comentários:

  1. Linda paleta!
    bjs
    https://pinkbelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhosa as cores, representa bem a Malevola. Adorei!

    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon