5

Receita: Milkshake de Ovomaltine



Oi, tudo bom?
Eu nunca trouxe o tema "Receita" para o blog, mas eu gosto muito de ver e acho que vocês também vão gostar.

A receitinha de hoje é um MILKSHAKE DE OVOMALTINE maravilhoso! #AMO
Eu não vou passar a receita como qualquer outra, porque vai depender do quanto você quer fazer, seu copo/taça e o tanto de pessoas...então você vai fazendo e olhando quanto vai dar.

Você vai precisar de:

Sorvete de Creme/baunilha

Ovomaltine

Calda de Chocolate

Leite


Depois, só colocar a quantidade que você preferir e bater tudo no liquidificador, vai de gosto também a textura do milkshake, se você gosta mais grossinho ou mais "molinho".
E use a calda também para decorar o copo/taça.

Milkshake prontinho pra você saborear! (MUITO bom)
Quem ficar me mandem as fotos! =)






instagram: @tammycanal
Me adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

5 comentários:

  1. Já sabia dessa receita , mais você me deu animo pra fazer !!
    nuvemdepensamentoos.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm fica uma delicia, vou tentar fazer!!!
    www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  3. huum... que delicia!
    Aliás,qualquer coisa que vai ovomaltine é uma delicia.né!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiii delícia!! Amo milkshake, quem não!!!??
    Mas sou péssima na cozinha hein, dá uma preguiça. Depois tem que lavar tudo hahahahaa.

    Tammy, estou de volta, fiquei um tempinho fora do blog mas estou voltando aos poucos.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look para o feriadão 2: pegando a estrada

    ResponderExcluir
  5. Oi flor acabei de conhecer seu blog e amei. eu amo milk de ovomaltini, uma delicia ne
    estou seguindo seu blog parabens e sucesso bjus

    cibelefloriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon