6

Como Usar: Moletom

Oi, tudo bom?

Não tem nada melhor que aquele moletom quentinho nesse frio, né? Muitossss diziam que não dava pra fazer um look estiloso usando blusa de moletom, mas taí a prova hahahha muito pelo contrário.
Hoje em dia você encontra moletons estilosos por todo canto, com spikes, aplicações, estampas diferentes e etc., separei alguns looks pra dar de exemplo para vocês.


A mistura da blusa de moletom com calça é a mais fácil de se combinar, principalmente se for jeans...só por um tênis ou botinha que fica lindo! Mas pode apostar também na sapatilha e no slipper.


Na minha opinião dá pra criar um look MEGA estiloso com shorts, pode ser jeans, de couro, destroyed...vai ficar demais. E dá pra usar de tudo no pé que fica bom.


Moletom + saia vem pra contrariar muita gente que diz que não se pode usar os dois juntos, mas olha cada combinação que dá pra fazer? gente, fica show! Pode ser saia de couro, plissada, rodadinha e etc, e se você quiser incrementar mais pode usar uma meia calça. 
Nos pés fica super romântico se você usa sapatilha e mais sofisticado se usa uma sandália.


Espero que gostem do post de hoje.
Beijos,
tammy (=

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9

6 comentários:

  1. Sou muito suspeita para falar, amoooo o clima frio!!!
    Portanto adoro roupas mais confortáveis mas que tenha estilo, tenho uma pequena coleção de moletons, mas sempre quero mais <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários moletons e amo <3 Acho bonito moletom com saia, mas eu mim não,só nas pessoas hahha
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super viciada Bru.
      Eu acho lindo mas nunca usei também.

      Beijo.

      Excluir
  3. Ameeeeeeei os looks de inspiração. Moletom está super em alta mesmo! Bem legal!
    Ainda não tenho nenhum, pois estou em #dietafashion, mas já quero comprar hehehehe.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look para o feriadão 2: pegando a estrada

    ResponderExcluir
  4. Como a moda muda. Há algum tempo atrás o moletom era só pra usar dentro de casa. rsrsrs Gostei dos looks de moletom com saia.

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon