8

Resenha: Blush Malvíssima - QBD

Oi meninas, tudo bom?

Como eu disse em um post andando pelo shopping eu passei em uma Quem Disse, Berenice? e comprei dois itens, um já fiz resenha AQUI e comprei esse blush também, o Malvíssima.


Sem comentários para a embalagem né? UM AMOR <3
Eu amei o tom, fiquei com um pouco de receio de comprar e ser muito forte (ficar chinelada na minha cara pálida), ele é BEM pigmentado mesmo mas esfumando com o pincel fica bom.


Paguei R$31,90 no blush e não me arrependo, porque GENTCXI, ele dura MUITOOO na pele!
A única coisa NEGATIVA que eu tenho a dizer do produto não é a embalagem em sí, mas o tamanho dela, é bem pequenininha, lembra potinho de sombra compacta. Berê, podia deixar um pouquinho maior né? Massss a quantidade que vem na embalagem é suficiente para um rosto só, né? hahaha



A luz tá meio forte mas foi esse o resultado do blush em mim, esfumei pra ficar mais natural!
Adoorei a cor, não me arrependo da compra e adoro a marca!

Alguém já usou esse? Deixem nos comentários o que acharam.

Beijo,
tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: AQUI

8 comentários:

  1. ai guria to loka por ele
    amei que brinco showwww
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi muita gente falando dele.
    Realmente bem bonito!
    Gostei

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor dele!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. Cor linda, embalagem, tudo lindo!
    beijos sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tammy!
    A cor ficou linda em você! E é melhor ter um blush pigmentado que você possa esfumar do que um que você tenha que aplicar mil vezes e não pegar a cor...
    Os produtos da QDB são uma graça mesmo, só queria que fossem mais baratos ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Adorei, amo tudo da QDB!!!
    Quero experimentar já.

    Beijokas e boa semana!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    Post novo no blog: Sephora Hair Week

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor pena que onde eu moro eu não encontro (Quem disse Berenice) :( http://weslainymakeup.blogspot.com.br/ Seguindo, Retribui?

    ResponderExcluir
  8. Nossa,esse blush teve ser muitoo bom!!Bem que eu estou precisando de um,quando eu tomar vergonha na cara eu compro hahaha.Beijus♥
    Garota Com Lilás♥

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon