2

DIY: Customizando o Caderno - Volta às Aulas

ooooi galera, estão bem? eu estou hahaha

Minhas aulas começam dia 27 e acho que da maioria começa esse mês ainda também ou no comecinho de fevereiro, e como eu deixei de comprar alguns cadernos (estavam caros) eu resolvi fazer um DIY de como customizar capa de caderno.



Você só vai precisar de:

• Caderno
• Régua
• Papel Contact
• Lápis/ Caneta


Alguém ai já fez? tem foto? hahaha
Espero que tenham gostado, é uma dica que sai bem rápida e barato!

Beijo,
tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: AQUI

2 comentários:

  1. Amei! Eu customizei a capa da minha agenda, e do meu caderno também, adorei o resultado de ambos.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon