6

Esmalte : Quartzo - Ana Hickmann


Oi meninas, faz MUITO tempo que não faço post sobre unhas, né? aahhaha enfim, voltei!
Minhas unhas estão um pouquinho mais bonitinhas então fotografei a "unha da semana".


Estou usando o QUARTZO da AH, e estou apaixonada pela cor. É um tom bem goiaba e fiz as "irmãs gêmeas" com um glitter rosa por cima, ficou bem fofo.
O esmalte é bem consistente, não fica aquele esmalte "ralo" nas unhas que tem que passar 9685441 camadas.



Adorei o resultado.
O que vocês acharam?
Espero que gostem.

Beijo, tammy *:

instagram: @tammycezaretti

6 comentários:

  1. amo os esmalte da Ana Hickman

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor. As gêmeas ficaram lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi não tenho muitos vidrinhos da AH , mas essa cor super combinou tenho um esmalte da passa nati que faz mesmo efeito do glitter que uso fica muito fofo!

    ResponderExcluir
  4. guria que unhas lindassssssssss amei demiasssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tamy ficou tão delicado porém com cara de r$queza. Achei lindo!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon