12

TAG : 5 coisas que você salvaria se sua casa pegasse fogo.

O post de hoje é sobre tag (bem trágico, mas achei legal), na verdade não era uma tag, acho que essa idéia veio de um projeto de fotografia mas como eu nem comecei a seguir eu troquei algumas coisinhas e como tag fica mais legal pra todo mundo que quiser, postar também!

É só escolher 5 itens que você salvaria (prioridade) se tivesse um incêndio na sua casa.

      1 •


Meu celular (filho), claro que já estaria na minha mão!

   2 •



Apesar de ter muito mais coisa guardada, minha maleta com algumas makes não poderia faltar.

  3 •



Fotografias, iria ser muito triste se perdesse todas as fotos :(

  4 •



É claro, carteira/documentos também não pode faltar.

  5 •



Tem muita gente que não sabe mas sou MUITO fã da Banda Cine, e gente, eu teria que salvar minha caixinha com algumas coisas dele.


Enfim, esses foram minhas 5 coisas que eu salvaria se DESSE pra escolher né, gente? Porque na hora do desespero hahahah duvido eu sair catando 5 coisas hahahahha (cachorro não conta como coisa, né?)

Então pode geral fazer a tag também em vídeo ou post e quem fizer deixa aqui nos comentários pra mim ver?

Beijo,
tammy *:

instagram: @tammycezaretti

12 comentários:

  1. Acho que só minha carteira, haha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal! Mas levaria tambem meu tlabet alguns livros!

    tudo-para-meinass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Salvaria tudo que eu amo, celular, carteira, make's, meus animais, kkkk, tudo!

    Papo de Meninas
    Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Eu pegaria meu Celular <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu incluiria algumas roupas né....hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei a tag super divertida!!! Gente, não sei o que eu salvaria!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. haha achei a tag bem diferente!
    Bom minha casa graças a Deus nunca pegou fogo, mas vou te dizer uma vez eu dormi na casa de uma amiga e a dela tipo um gás começou a fazer e ai todo mundo saiu correndo porque tinha fogo ligado e tal e foi a maior confusão.
    E eu salvei meu ursinho que eu não consigo dormir sem e o meu celular pra dizer pra minha mãe que eu tava bem, caso acontecesse algo hahaha ai que horror!
    Achei a tag bem diferente, gostei!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Lega,rs*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem diferente essa tag, gostei! Só não sei o que salvaria... Rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, na hora do desespero a gente só pensa em salvar vidas o resto fica pra depois. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Como assim você não salvaria O MEU TICO??
    By: Sam, a entediada no curso.

    ResponderExcluir
  12. Como assim você não salvaria O MEU TICO??
    By: Sam, a entediada no curso.

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon