32

Resenha: Shampoo AntiCaspa Pierre Alexander


Recebi alguns produtinhos da Pierre Alexander que estou testando por um bom tempo. Um deles é o "Shampoo Anticaspa".


A consistência dele é bem cremosa, tem uma cor verde e o cheirinho é bem agradável.
Ao usar no banho ele faz espuma, mas não aquele monte. Deixa um frescor no couro cabeludo e limpa bem, uso apenas na raiz do cabelo.
Estou usando há um bom tempo e notei que ele dura bastante, isso porque eu usava em TODAS as lavagens. 
Percebi como ele foi eficaz pra mim, diminuiu bastante a caspa e não é aqueles Anticaspa que ressecam o cabelo.
Gostei bastante.




O que a marca diz : O shampoo é feito a partir de extratos vegetais com efeito sinérgicos, que auxiliam no combate e prevenção da descamação excessiva do couro cabeludo e proporcionam melhoras significativas após algumas semanas de uso. Além disso a fórmula do shampoo tem proteína de trigo hidrolisada e emulsão de silicone, evitando o ressecamento dos fios e ajudando a mantê-los brilhantes e hidratados.

Preço sugerido: R$32,90
SITE PIERRE ALEXANDER )


Alguém já testou?
Espero que gostem...


32 comentários:

  1. Adorei a dica... Quando to atacada fico cheia de caspa. Não uso nada pq resseca o cabelo.
    mundodedonafofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo esse produto,pelo o que você disse.
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto da marca, mas parece bom pela resenha, só de ser anticaspa sem ressecar vale a pena né? Ótima resenha Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser boom mesmo esse produto , adorei a resenha (;

    espero sua visita bjbj !

    http://modaecia-q.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive problemas com caspas, digamos que me assustei um pouco com a cor dele também hahahahah
    Não conhecia a marca.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom. Ainda bem que não tenho esse problema de caspas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia ainda.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Tammy, achei caro, mas já que de certa forma não é como um "remédio" acho que vale o investimento. Adorei a tua resenha e gostei que você explicou até como costuma usar. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica do produro a marca é ótima principalmente as makes.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gostei por ele ser feito de extratos vegetais.. interessante, nunca tinha visto.. canal novo de maquiagem e coisas de beleza www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo linda

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia, mas parece ótimo.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse shampoo parece ser muito bom, né?
    Só o fato de não ressecar os fios e tratar a caspa, é um ótimo produto. Valeu pela dica!
    Beijo e uma ótima tarde. :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia, parece ser muito bom e eu to precisando de um shampoo anticaspa urgente!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha, quero testar!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Posso falar ? amei demais seu blog ele e muuuuito fofo , nunca tive caspa mais eu ja ouvi falar desse shampoo muito bom ele beijuu

    2 post novinhos haha www.marcelabueno.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar da marca, achei o preço bem salgadinho kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, bem carinho né ?! hah

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Flor, acredita que não estou tendo caspas no cabelo,
    mais ótima dica para quem tem, gosto de produtos
    que realmente funcionam.



    http://www.biancasales.com/2013/07/look-do-dia-calca-vermelha.html

    ResponderExcluir
  19. Eu já vi falar sobre os produtos do Pierre...
    me interessei só não sei aonde encontrar aqui na minha cidade...]
    adorei a resenha..

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  20. Nunca testei, mas adorei a resenha!!!
    Os produtos da marca me parecem ótimos :)
    Obrigada pelo carinho e por suas palavras de apoio. Cada gesto me deixou bem menos triste com toda aquela situação, obrigada de coração s2

    Beijinhos Té,

    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, estamos na reta final para as inscrições do sorteio MAC e L´ORÉAL que está no ar. Venham participar, é super fácil :D

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica, vou correndo comprar para o meu boyfriend!! kkk
    Bjo querida!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  22. Ai adorei, ainda mais por saber que não resseca o cabelo! Vou testar

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei nada da marca...
    gostaria de testar também...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Com este frio que vem fazendo aqui no Sul é quase impossível escapar da caspa, o banho tem que ser pelando de quente e aí já viu né...Ótima dica!

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. No inverno eu acabo ficando com caspa as vezes, não sei se por lavar com água mto quente ou por lavar menos vezes na semana por causa do frio... A questão é que é difícil escapar :/
    Gostei da sua descrição, vou lá no site deles conferir ^^
    Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona!
    Vou indicar para minha mãe ela tem muita caspa, adorei conhecer esse produtinho.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  27. Boa dica, vou ver se acho pra comprar.
    Meu marido vai gostar.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Tammy!
    Ainda não tive a oportunidade de testar os produtos dessa marca, mas adoro shampoos que deixam a sensação refrescante, mesmo no inverno! Também gosto daqueles que limpam bem, porque tenho raiz oleosa!
    Melhor ainda é que não resseca, né? ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  29. não conhecia essa marca, tô atras de um anti caspa pro meu namorado, depois vou da uma pesquisada nesse, já que ele não resseca o cabelo, deve ser mara! bj

    http://reis-rainhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que bacana ainda ñ conhecia o produto, parece ser ótimo.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  31. Que beleza heim amiga, ainda não conhecia este produto gostei ^^

    beijos no coração!
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  32. Já tive problemas com caspa algumas vezes, nas primeiras ocorrências eu usei o anticaspa da clear, melhorou mas não foi aquela coisa sabe, foi uma melhora básica. Desde então quando me dá caspa eu continuo lavando o cabelo normalmente com meu shampoo de sempre mesmo e acaba parando, haha. Mas esse parece ser bom, e só o fato de ser um anticaspa que não resseca o cabelo já é ótimo. *-*

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio de qualquer bijuteria da loja elle dakotta no meu blog, se ainda não participou corre lá: http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon