24

Resenha: Elf Blush&Bronzing Powder - St. Lucia


Hey, tudo bom?
A resenha de hoje é de um produto que estou testando há um tempinho e gostando muito.
É o Duo  Blush&Bronzing Powder, da ELF.

Eu falei dele no meu último vídeo e quis fazer resenha agora, no blog. Bom, como deu pra ver é um duo de Blush e Bronzer, uma ótima opção pra deixar na necessaire, não ocupa muito espaço e é mais prático.


A embalagem cabe na palma da minha mão, é bem resistente e vem um espelho bem grande.
Eu já tenho esse blush separadamente, e já tem resenha no blog, então já tenho minha opinião melhor sobre ele, ele não é MUITO pigmentado, mas é ótimo para criar camadas, e ir acertando o tom. É um pêssego com brilhos dourados.

O bronzer é marrom normal mesmo, ficou bom na minha pele. No produto ele tem alguns brilhos dourados mais eles somem quando aplicados na pele.


Não consegui mostrar o real efeito, mesmo porque estava usando iluminação artificial, do blush e do bronzer no rosto, mas na foto abaixo dá pra ter uma noção de como fica.
A duração é OK, não dura horrores, mas não sai rápido...razoável.



O bom da marca ELF é que o preço é super em conta e vem surpreendendo muito quem testa, pelo preço e a qualidade. Eu aprovei.

O meu DUO é lá da Luxo Bazar ( AQUI ) e tem disponível a pronta entrega, passem lá.

Espero que gostem.
Alguém aí já usou? o que acharam?


24 comentários:

  1. O blush e linda, e ficou bem legal em vc
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tammy

    adoro esses tons de blush!
    vc me perguntou sobre os espelhinhos com moldura em gesso, na minha lojinha tem... e com preço bem legal.
    passa lá: http://lojinhacasamila.divitae.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adooorei, lembra muito o da Nars. <3

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, adorei a tonalidade... bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que blush lindoooo! Pena que eu não conhecia essa marca incrível! :// Adorei a resenha, parece ser ótimo!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de comprar produtos da marca, mas não fazia a mínima onde encontrava,a gora vou lá fazer uma visita na página... Curti demais o tom dele! Ótima Quinta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece um produto de qualidade pela resenha, pena o blush não ser tão pigmentado né? Ótimo post.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É lindo, sempre que vejo resenha desejo-o.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser mt bom e ficou ótimo na pele!

    Beijos, Ana

    s2dreamsofana.blogspot.com
    Aguardo a sua visita ok?

    ResponderExcluir
  10. Gostei ficou lindo em vc o blush, não conhecia essa marca ainda... e amei o seu piercing é bem diferente *-* beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo o resultado. Adorei a dica.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tom de blush, tenho um e uso direto haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamor

    ResponderExcluir
  13. o preço dessa marca é realmente muito bom né :D Tenho a versão mais escurinha desse duo, e gosto bastante! Mas ele não é muito pigmentado msm :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!
    Que produtinho maravilhoso, já querooooooo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas achei que ficou bem natural o blush, gostei :)
    Beijos

    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil :)

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia a marca mas pelo visto parece ser excelente, gostei tbm da embalagem dele, super delicadinha amei ^^ um otimo final de semana amiga beijinhos no coração!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  17. Oi Tammy!
    Você não vai acreditar, mas nunca testei produtos da ELF!
    Adorei esse duo, porque bronzer é super útil para fazer contorno e também como blush no versão, e eu adoro blush pêssego! Adorei a foto da sua pele de boneca (invejinha boa, tá?) ;)

    Estou adorando te acompanhar no Instagram também ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  18. Parece ser ótimo, além de prático né?
    Não conheço essa marca mas a relação custo x benefício aparenta ser boa. :3

    Beijos! s2
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tá rolando sorteio no meu blog, valendo qualquer bijuteria da elle dakotta. *-* Se ainda não estiver participando corre lá:
    http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que paletinha perfeita, adorei a cor, ficou linda em você também.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  20. olá , adorei os tons da paleta , muito lindo mesmo !!

    Super gostei do seu blog e já virei seguidora :)

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, adorei seu cantinho :)
    A elf é realmente super em conta, e tem muitos produtos deles que vale a pena experimentar ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  22. As cores são lindas e combinou mto com vc. Além de bonito, deixou um aspecto bem natural.

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon