0

Protetor solar em Bastão: a nova moda!

Stick ou bastão é a febre do momento, desde maquiagem até os dermocosmeticos e protetores solares. Em seus inúmeros benefícios como filtro solar você ainda encontra a facilidade em sua aplicação sem sujar as mãos ou escorrer no rosto, melhor aplicação em cantos como área dos olhos e  alta durabilidade.
Além de tudo isso muitas das versões hoje em dia contam com proteção UVA, UVB e contra luz visível, já que hoje em dia estamos expostos a telas e altas luzes o tempo todo.



E para quem (assim como eu) não vive sem maquiagem, o protetor com cor é uma mão na roda! Além de proteger do sol ainda disfarça manchinhas, imperfeições e ainda ajuda a evitar o uso de muita maquiagem e do famoso rebocão no dia a dia, fora que é ÓTIMO para o retoque ao longo do dia pois já sabemos o quão necessário é.

Muitas marcas ainda estão investindo em outros ativos para incrementar o produto e cada vez mais unir vários benefícios em um só, como ativos clareadores, hidratantes ou controladores de oleosidade e acne. Agora que você já conhece o protetor solar em stick e seus benefícios, aproveita e já busca um cupom de desconto em farmácia para adquirir um para chamar de seu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon