0

Achados na Farmácia #1

Semana de blackfriday muitos lugares estenderam suas promoções até o final do mês de novembro, particularmente eu sou daquelas que entra na farmácia para buscar algo que precisa e sai querendo olhar e levar tudo da parte de skincare e beleza então decidi dar uma olhada nos sites e a minha vítima da vez foi a Drogaraia


De cara sempre costumo dar uma olhada nos produtos de skincare, nas farmácias há uma grande variedade de produtos desde os mais acessíveis até aquelas marcas um pouco mais caras. Encontrei alguns produtos do meu gosto, mas com certeza escolheria o basico: sérum, hidratante e filtro solar. 


Produtos de cabelo também são o meu forte, ainda mais porque sempre estou testando novos para fazer os videos e acabei encontrando esses kits (sempre compensa mais) em promoção e achei que valem bem a pena.

E você, costuma optar por qual tipo de produto? Aproveita que no site além das promoções você ainda consegue cupom de desconto.


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon