0

6 em uma: Web Continental

O 6 por uma é um novo quadro aqui no blog onde escolho 6 produtinhos como se fosse uma wishlist em uma única loja, e a primeira da vez foi a Web Continental

  WebContinental é o canal de e-commerce do Grupo Infoar. Com 3 Centros de Distribuição espalhados pelo país, a WebContinental foi capaz de expandir suas áreas de atuação com produtos de diferentes segmentos, como eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e decoração, smartphones e acessórios. 


Com toda a certeza as primeiras coisas que eu iria olhar 
seriam os eletrodomésticos/eletroportáteis, gosto bastante de cozinhar e sempre arrisco na cozinha. Pensando nisso nada melhor do que praticidade nessa hora, não é? 
Os dois primeiros escolhidosão tipos diferentes de mixer que eu gosto muito e ajudam em TUDO, desde a preparação de sucos, molhos, temperos etc.


A terceira é nada mais nada menos que uma sanduicheira, que fala sério, remete muito a minha infância...acho algo prático e fica sempre uma delícia, e a quarta uma cadeira muito gracinha bem essencial para escritório, quarto etc.




E os últimos mas não menos importantesão a cabeceira de cama, é um item que venho querendo a tempos e que complementa demais a decoração do quarto. E a arara de roupas com certeza é um item dosonhos, acho muuuuito pinterest hahahah algo que achei bem legal também são as prateleirinhas que essa contem, dando opção de colocar os calçados também.


Eai, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon