1

Resenha: Shampoo e Máscara Nutry K - Houtrée

Oi meninas,
Há um tempinho atrás recebi da marca Houtree um Shampoo e Máscara da linha Nutry K.
Os dois são enriquecidos com Keratina Biomimética, colágeno e são Sem Sal.



A embalagem diz ter fóruma nutritiva e hidratante, reparação inteligente e restauração conta danos. Dá força, elasticidade e resistência.
Os dois tem o mesmo cheirinho, que é muito gostoso. Eu senti meu cabelo mais soltinho e macio (lembrando que também uso um shampoo transparente para limpar melhor).
A única coisa que não gostei muito foi que as duas embalagens são viradas para baixo e como o shampoo é bem liquido tem que ser rápida para pegar se não escorre muito.



Como eu disse o shampoo é bem líquido, então tem que tomar cuidado quando for pegar. Ele é branquinho e bem cremoso.
Uso primeiro um shampoo transparente para limpar melhor e depois uso esse que é mais hidratante.


Já a máscara é bem mais potente que um condicionador (avá), é bem consistente e eu uso no banho mesmo por 3 minutinhos. Dá uma hidratação OK no cabelo e deixa muito macio!

Gostei muito dos dois, deixou meu cabelo muito gostoso! <3
Você encontra os produtos da Houtrée AQUI.


Instagram: @tammycanal
FB: www.facebook.com/tammy.cezaretti9
Youtube: www.youtube.com/sweetgirldreamsblog


1 comentários:

  1. Primeira vez que vejo essa marca, parece ser um ótimo produto! beijoos

    http://chiqueversatil.blogspot.com/2014/10/diy-moldura-degrade.html

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon