5

Resenha: Batom MAC - Please Me



Hoje tem resenha de um dos mais queridinhos e tão falados batons da MAC. É o PLEASE ME, meu amor pediu pra eu escolher algo e como eu estava de olho nessa cor faz muito tempo logo escolhi esse!

Pra começar, o acabamento dele é MATE, porém não tão matte quanto o Ruby Woo. Ele é mate na medida certa.
Como eu posso explicar? É sequinho e ao mesmo tempo cremoso e fácil de passar nos lábios;



Todo mundo sabe que MAC não tem um preço "amigo" né? mas é meio que um "investimento" pra quem procura um batom que não craquela nos lábios, nem seca, e dura bastante!


Fala se essa cor não é maravilhosa? Amei! O=

Alguém ai já usou? Gostaram ou não?
Deixem nos comentários!


instagram: @tammycezaretti
Facebook: facebook.com/tammy.cezaretti9



5 comentários:

  1. Os batons da MAC são t-u-d-o! haha <3

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Será minha próxima compra. Tô babando por ele há séculos!
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor desse batom, mais deve ser caro.
    To te seguindo

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/06/texto-garota-kpopper.html#more

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor desse batom, mais deve ser mega caro.
    Estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/06/texto-garota-kpopper.html#more

    ResponderExcluir
  5. guria que cor linda eu ameiiiiiiiiiiii
    bezzossssssssssssss

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon