9

Resenha: Cidades de Papel - John Green


Vim trazer a resenha de MAAAAAIS UM livro do John Green, sim, se liguem porque já estou lendo o próximo!

O livro fala sobre a história de Quentin, mas conhecido como Q., que esta cursando o último ano do ensino médio.
Q. conhece Margo, sua vizinha e colega de escola, e tem uma paixão platônica desde pequeno, mas há alguns anos não se falavam tanto quando eram mais novos. Certa noite Margo decide invadir o quarto de Quentin e o leva para uma aventura com ela.

Após esse dia Q. fica na esperança de Margo aparecer na escola mas não a vê, então descobre que mais uma vez Margo havia fugido, e daí em diante Q. decide ir atrás disso e desvendar esse mistério de onde Margo estaria.


Bom, na minha opinião eu gostei bastante do livro e gosto muito da escrita do Green, mas o livro começa a ficar meio repetitivo no meio justamente pela "obsessão" de Quentin por Margo.
Tirando isso o final realmente surpreende, e gente não vou fazer spoiler, mas...é fofo! hahahha



Se você já se encantou com algum livro do John Green com certeza vai gostar desse, vale a pena. Mas pra você que ainda não leu nenhum indico "Quem é você, Alasca?" (RESENHA AQUI) e "A culpa é das estrelas"

Livro: Cidades de Papel
Autor: John Green
Páginas: 366
Editora: Intrínseca


Espero que gostem,
Beijo, tammy *:

instagram: @tammycezaretti

9 comentários:

  1. Esse livro parece muito bom.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei ,parece ser bem legal ^^
    Já viu a entrevista que dei lá no blog da Fernanda?Vem ver!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/entrevista-no-simples-de-viver.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal, mas ainda não li. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda e a história parece ser legal.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece bem interessante, pela sua resenha!!
    Boas festas..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ler primeiro a culpa é das estrelas, depois penso em outros John's hahahaha
    Beijo grande!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu não admito que em 204 eu não leia elo menos um dos livros do autor, mas acho que se eu ler um não irei querer parar mais, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaaan, hahaha lê sim.
      Gentcxi, eu li 1 e já comprei mais 3 UHASUSAH Gostei bastante.

      Beijoo

      Excluir
  8. Ah eu fiz dowload desse livro mas ainda não li alguns eu acabo gostando e compro. Fiquei com mais vontade agora de ler.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon