15

DICA: Decoração para quarto.

Oi gente, tudo bom?
Eu estava olhando algumas fotos de quartos pelo tumblr, we it e separei umas dicas muito legais de como decorar seu quarto deixando com a sua cara/personalidade.
Eu praticamente VIVO no meu quarto, bem difícil eu sair dali pra fazer algo hahahah masssssss como eu divido quarto com minha irmã não posso sair fazendo tudo o que eu gosto (ela iria me matar hahaha). O que vocês fazem/fariam no de vocês?










Enfim, vai do seu gosto...tem desde luzes, apanhador de sonhos, fotos, murais, pendeadeiras, poster's, papel de paredes e até recortes. Acho que se você colocar o que te define, o que gosta mesmo dá pra ficar um quarto incrível.


Espero que gostem.
Beijo, tammy *:

instagram: @tammycezaretti

15 comentários:

  1. Lindos. O meu favorito foi o quarto com as corujas na parede. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas que vivem buscando inspirações também! Adorei o quarto das corujinhas na parede :)

    ResponderExcluir
  3. o quarto com arvore,corujas,eh um encanto,muito fofo, bjinhos .TPMvaidosas

    ResponderExcluir
  4. Lindas as inspirações o meu meu pai pintou as paredes e eu ainda estou pensando como decorar.
    :)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um quarto só meu e posso fazer o que quiser nele, ainda bem hehe'
    Adorei as inspirações ^^
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica :D
    Já estou seguindo,se puder retribui !
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei, vivo buscando inspirações, estas são perfeitas..bjos
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações! Eu acho que vou decorar o meu com algumas luzinhas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Tammy,tudo bem ♥?
    Adorei as dicas,decorar é tudo de bom mesmo,Amei o tema de corujinha,ficou bem fofo né?
    Bjão e obrigada pela visita ;)

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, estou bem e vc? Lindos quartos eu não tenho irmas que moram comigo pq já sou casada HAHA, mas tenho que dividir com o meu marido rsss.. gosto de tudo que é fofo então é um dilema limitado na decoração!! o que me resta decorar o cantinho do meu amado pc de mesa, rss

    big beijinhos


    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pelas corujas e pelo coração de fotos hihi ^^
    No meu outro quarto eu tinha várias fotos, mas nesse só em porta retrato mesmo!!!

    Querida, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar repleto de prêmios maravilhosos da M.A.C, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venha participar, além de super fácil, serão duas sortudas, hem :) Espero você e suas leitoras!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  12. O de corujinha é tudooo. Amei!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando mudar o meu quarto, comprando umas coisas bacanas e com detalhes em azul. Vai ficar lindooo! :)

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  14. Amo decoração e adorei essas dicas :) Tb adoro ficar procurando fotos de quartos no weheartit, rs
    Bj linda!

    http://www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon