17

Como Usar: Estampa Étnica

A estampa étnica veio com tudo e está cada vez mais comum vermos na rua alguém usando uma peça étnica.
A estampa étnica usa várias cores, estampa tribal/tropical e formas diferentes.Quem gosta de algo bem colorido pode apostar!

Separei alguns looks que eu gostei, vejam várias formas que dá para usar as peças.
Como em sí a peça de estampa étnica é bem colorida, você pode usar em saias, vestidos, blusas...mas com uma combinação mais leve. Por exemplo, se usa uma saia estampada, pode usar uma blusinha de seda branca.


Nos dias mais friozinhos pode apostar na tendência também, joga um blazer por cima, uma calça jeans e botinha e tá pronto!



E não é só nas roupas que essa tendência virou febre não, você encontra MUITOS acessórios.



Vocês usam? Usariam?
O que acharam? Deixem nos comentários...
Espero que gostem!

Beijos, tammy *:
instagram : @tammycezaretti

17 comentários:

  1. É uma tendência bem bonita. Tenho uma calça com essa estampa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho essas tendencia linda ! Gosto nos shorts, nas saias e nas blusas e agora nas unhas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tendência também! Muito alegre e cheia de vida! Parabéns pelo Blog Tammy! Está tudo muito lindo! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro estampas assim, mas entre as étnicas que vc postou tem umas que são o chevron, da Missoni! Eu adoraria uma blusa, ou até a capinha de celular também serve, hehe
    Bjo!

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a estampa étnica uso e abuso.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza usaria essa estampa. Dá pra fazer mil combinações.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada por esta estampa pena que não consegui achar ela em algum lugar :/ Flor obrigada pela visita no blog Meninas Capricho e estou aqui visitando o seu (desculpa a demora) *-* beijos <3 http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Roupas lindas, ameiiiii
    Beijos, júhh
    http://bomgostopoucagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ahhh essa estampa tá na moda e eu SUPER adorei quando "conheci".
    Ainda não tenho nenhuma roupa com essa estampa, mas pretendo comprar *--*


    beijos da Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tammy!
    Adorei! Não sei se usaria a calça, mas as outras peças com certeza!
    Beijo grande, linda.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  11. adoro essas estampas :D adorei as dicas ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É interessante essa estampa, acho que combina com o inverno, não sei porque.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Tammy!
    Eu acho esse tipo de estampa bem bonita, principalmente para saias.
    Mas gostei muito do look que você separou, na segunda fila com calça bordô! Ficou super lindo!
    Outra estampa que tô gostando muito é a de azulejo português ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Estou desejando um short igual esse rosa! Muito bom seu post adorei as inspirações..
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  15. Lindas ... vontade de ter tuuuuuuuuuudo....

    ResponderExcluir
  16. Como ta em alta essas estampas etnicas né, enfim acho suuuuper lindas, ainda não tenho nada assim MAS estou procurando :( queria muito os shorts e as calças, perfos *ooo* bjoos !

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon