21

Resenha: Máscara Alongadora - Toque de Natureza

Olá meninas, tudo bom?
Desculpem a demora para postar, mas começaram as aulas e ainda estou tentando me acostumar com a tentação de dormir a tarde.

Hoje eu trago resenha de uma máscara que eu ganhei no meu aniversário, se não me engano. Eu nunca tinha testado mais nada da marca Toque de Natureza sem ser o tão conhecido "lápis preto".


A máscara contem Óleo de Jojoba na fórmula e promete alongar os cílios.

Mesmo sendo muito fã de rímel para Volume, gostei e estou usando muito essa márcara, ela deixa os cílios bem pretinhos e longos. Como gosto de cílios com bastante volume eu costumo usar dois diferentes, uso primeiro uso uma máscara para volume e logo vou alongando com essa, o resultado é ótimo.


O aplicador é de silicone, e as cerdas da parte de baixo são maiores e bem mais separadas que a de cima.
Eu não achei que ela deu nenhum pouquinho de volume nos meus cílios (também né tammy, não é para isso), mas eu insisto hahahaha
Consegui o resultado abaixo com uma boa camada do produto, como podemos ver a diferença entre um olho sem nada e com uma camada da máscara.


Só tenho reclamação sobre a embalagem, é bem "fraquinha", e o escrito sai todinho com o tempo, mas de resto, recomendo muito pra quem tem os cílios pitchucos e quer tentar dar um UP.

Tem cheiro sim mas não é nada que me incomode, achei normal, como de qualquer produto.
Só não sei dizer ONDE e PREÇO para vocês meninas :/ Se alguém souber deixem nos comentários, ok?




Espero que gostem,
Beijo, tammy *:

21 comentários:

  1. Eu não conheço essa marca. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, ela deixa bem separadinho, gostei :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado,

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado! Realçou muito seu olhar... Ficou bem bacana! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    Se quiser, me siga lá no instagram: @laylacaroliine (Te sigo de volta!)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro máscara, uso mais de manhã e a noite claro.
    Mas esse ai ainda não conhecia.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tammy tudo bem ?
    Pelas fotos dá pra ver mesmo que a máscara é fraquinha =/ (a embalagem) mas eu gostei muuuuuuuito do efeito dela, cílios bem separadinhos!
    Passando para desejar uma ótima semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia essa máscara, ela alonga bastante os cílios, adorei o resultado.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei nada da Toque de Natureza, mas sempre falam tão bem dessa marca que eu fico louca. Adorei a resenha, essa máscara deve ser boa mesmo, eu gostei do efeito dela. beijos aboutgarota

    ResponderExcluir
  9. gostei do efeito que ela deu nos cilios.
    Nunca usei nada da marca, mais sou louca
    pra testar.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou ver se compro, já tenho o lápis.
    Beijos uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só ouço falar do lápis dessa marca mesmo (o qual necessito comprar, haha). Se eu ver o rímel por aí quem sabe eu não experimente?

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio de qualquer bijuteria Elle Dakota rolando no meu blog, se ainda não participou corre lá: http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a marca, mas nunca testei.
    Adorei, porque fica bem separadinho e definidos os cílios, amei *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o lápis da marca e essa máscara deu um super efeito! Super curti!
    Beijocas
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto dos batons são bem pigmentados e hidratam mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei, já ouvi muito falar dessa marca, mas ainda não tive como comprar ;/
    Ps. O link de inicio do menu ta dando erro
    beijos
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a máscara. Parece ser ótima.
    Bjus*

    ResponderExcluir
  17. Bem legal, o resultado é bem natural

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu gosto dessa marca e realmente o escrito da embalagem sai todo.

    ResponderExcluir
  19. Alongou bastante! *o* Gostei, vou comprar :)

    ResponderExcluir
  20. Pensei que não valesse a pena, mas o rimel parece ser bom. Vou testar tb...

    ResponderExcluir
  21. fica muito bom, não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon