22

Resenha: Nivea Visage Limpeza Revitalizante

Oi menina, tudo bom?
A resenha de hoje é um gel de limpeza facial que estou usando há alguns meses e já tenho minha opinião pra contar aqui pra vocês.
Eu comprei ele se não me engano no carrefour e paguei por um preço médio de R$20,00 (em torno disso).



A embalagem é boa, de plastico resistente. O cheirinho é muito agradável, quem conhece os produtos da Nivea já deve ter uma base hahaha bem suave.
Antes desse eu estava usando outro gel (outra marca) para pele oleosa, e as vezes eu sentia que ficava cada vez mais oleosa, então achei que o produto estava muito forte pra minha pele, então resolvi comprar esse para pele Normal á Mista, e não é que deu certo?

A consistência dele é bem em gel mesmo, uma gotinha no dedo dá pra espalhar pelo rosto todo.
Na embalagem já está escrito "SEM SABÃO", mas na hora de usar confesso que eu estranhei MUITO não fazer nenhuma espuminha :/


Ele dá uma sensação de frescor depois do uso e dá pra notar como ele limpa a pele, não sei dizer, ele uniformiza...fica muito macia.



Bom, minha nota para o Gel é 8 (pelo fato de não fazer espuminha A GRAÇA DO NEGÓCIO HAHAHAHAHHA), mentira. O produto é muito bom, é super custo x benefício.

Alguém já usou? o que acharam?
Deixem nos comentários.
Espero que gostem.


22 comentários:

  1. Eu sou super alérgica a tudo, pra você ter uma noção são poucos os produtos que eu posso usar, até sabonete eu tenho problemas, só uso os de bebê, mas a nívea é uma marca suave mesmo, não esperava menos disso.

    Identidade Aleatória
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. a falta da espuminha também iria me incomodar rssss Fiquei curiosa para testar ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, mas quando vc falou que o cheiro parece com os outros da marca desanimei. Detesto o cheiro das coisas da Nivea :-( Acho tão estranho que todo mundo elogia.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente sem espuminha não tem graça kkk mas parece bom o produto xD beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. parece bom mesmo.
    mas qual produto da marca que não é?
    eu uso o demaquilante bifásico.
    adooooooroo
    beijos

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tammy,
    Este ainda eu não usei, mas gosto de tudo da Nivea.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha. Esse produto não testei mas uso o tônico facial da marca e adoro.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou muito fã de todos os produtos Nivea, sempre gosto de tudo, hehe.

    Beijão
    Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar mas nunca tive a oportunidade de testar. Vou comprar pra ver se é mesmo bom haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Também sou dessas que sente falta da espuma nos produtos ashuehasuhauehaa. Acho que mesmo assim esse é bom!
    O layout do seu blog tá liiiindo flor.

    Beijo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super curiosa para testar. Tenho me preocupado mais com a limpeza da minha pele e estou procurando produtos assim. Vou correr na farmácia para ver se acho. :)

    http://revirandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe, eu amo essa limpeza revitalizante da nivea continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também acho que tem que fazer espuminha u_u huahuahuauha
    Já usei e adorei também...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse produto e é muito bom! Já usei e recomendo. <3 (E, precisa mesmo ter espuminha pra ter graça, rsrsrs)

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  15. to usando o de espuma tbm da nivia e to adorando, quando completar um mês de uso faço uma resenha no blog, acho que vou comprar esse pra testar visto que minha pele é mista e o preço ta ótimo.

    beijos
    angelica M.
    http://www.batomcomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da Nivea são bem assim, baratos e com qualidade! Adorei a sua paixão pela espuminha HSUAHSUAHSU

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Tammy, tudo bem? Bom, a minha pele é oleosa, oleosíssima p dizer a verdade! kkk
    E eu tb usava um produto e sentia q ficava pior, vou seguir a sua dica. Adorei o post! Bjo querida

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  18. Gosto desse gel, acho o cheiro super suave!! Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Olá, obrigada pela visita.
    Estou te seguindo é claro.

    Amo esse sabonete, já usei muito, ele não acaba nunca kkk
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já usei muita coisa dessa linha, acho que o preço compensa, gosto muito!!!

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito dos produtos da Nívea, são ótimos!
    Minha amiga usa esse e ela adora...eu uso um passado pela minha dermatologista pois tenho a pele muito oleosa.
    Parabéns pelo post.
    Bjus*

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon