29

Resenha: Blush E.L.F - Candid Coral

Se me perguntarem um vício meu, com certeza o BLUSH está na lista hahaaha.
 Há um tempinho atrás, a Carla do blog Makes By Carla disse que iria viajar e aceitar encomendas...fiz minha encomenda e nela eu pedi um Blush da marca ELF (nunca havia testado e é muito barato lá fora), como a maioria dos meus blushes é rosa, resolvi pesquisar na internet e pedir o CANDID CORAL.



A embalagem é pequena (palma da minha mão) e prática, preta de plástico, dizer ser meio "cópia" dos blushes da Nars hahahahah
A pigmentação é boa, não muito forte e nem fraquinho, você vai criando camadas até chegar no tom desejado. A textura é macia e não esfarela, duração é boa também.


Ele é um coral com leves brilhos e um fundinho dourado, fica lindo na pele, mas como no dia que tirei as fotos estava muito sol não saia o efeito real em mim, então nem tirei a foto.


Elf (eyes lips face) era uma marca que já ouvi muito falar e gostaria de experimentar, e como a maioria, me surpreendi com a qualidade e pelo preço, gostei muito e compraria outras coisas da marca sim!



Alguém já testou? o que acharam? Deixem nos comentários..
Espero que gostem,  :*


29 comentários:

  1. Que lindo, bem delicado né?

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse blush!
    Eu realmente prefiro um blush mais cor da pele, e esse parece ser muito bom!
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tammy!
    Tenho alguns produtos da e.l.f. e adoro todos!
    Esse blush eu não conhecia e me encantei pela cor dele!
    Já vai entrar na minha listinha de desejos! =)
    Beijo grande, linda.


    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei nada dessa marca, mas parece ser um produto bom. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra comprar uns proodutinhos dessa marca, eles parecem ser super bons! E essa cor de blush é super linda, amei!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nada da marca mas, dá pra usar como bronzer tb né?

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente: olhem a pigmentação?? Maravilhoso!!!!!!

    Bjocas e lindo começo de semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante nunca usei essa marca
    Adorei o blog
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho algumas maquiagens da elf e gosto bastante.
    A elf é uma das melhores (e mais barata) das marcas de farmácia que são comercializadas nos EUA.
    Agora estou para fazer mais algumas compras, e eu irei incluir esse blush na minha listinha, com certeza! Adorei.
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    Sorteio do Segundo Kit Koloss Cosméticos.
    http://migre.me/e7EC9

    Sorteio de Aniversário de 1 Ano do Beleza Descoberta.
    http://migre.me/efugY

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Tarde!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parece que tem uma cor super delicada. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a cor, além de delicada, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que cor meiga...muito lindinho. Amei...
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ele parece mais um bronzer, amei de mais, deve ficar puuro luxo como sombra *--*

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  15. Oii o blush é lindo. Deve ficar bem bonito no rosto.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofa a cor, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei ele é muito lindo e muito delicado.
    Gostei muito;)


    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto mas de blush rosa ou pêssego, mas parece ser bom esse blush.
    Adorei seu blog, muito lindo!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  19. Poxa eu gostei muito, adorei a cor. É a cor de blush que eu estava procurando, eu sempre uso blush de tom rosa, e já cansei dessas cores. Mas esse ai eu adorei, boa dica. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho a paletinha de bronzer deles e tem uma cor super parecidinha :D gosto bastante da marca: é boa e bem baratinha ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu já testei e gostei até. Minha unica reclamação (que é mais da marca do que do produto) é que sai muito rápido. Em festas principalmente, em mim pelo menos, maquiagem da Elf sai em muito pouco tempo. Mas também não dá pra pedir demais porque é super baratinho, quando fui para os EUA achei por um dólar no supermercado. Então pra quem não gasta de jeito nenhum muito dinheiro em maquiagem, eu acho que vale a pena. Mesmo com esse detalhe, eu vivo comprando. Então vai de cada um hahaha
    Beijos
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Tammy!
    Nunca testei, mas várias blogueiras americanas gostam muito! E realmente é uma cópia da Nars, né?
    Adorei essa cor, ficou muito bonita na sua pele! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  23. lindo blog! o look ficou legal ne?
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse blush,tenho um super parecido da Pierre Alexander,um dos meus preferidos!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor desse blush. Estou procurando um assim tb. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Também tenho um blush da ELF, é incrível, super barato e de otima qualidade. Mas ao contrario de você, blush náo é um dos meus vicios, já tenho o rubor bem evidente, então sempre prefiro esconder haha
    beijos
    http://nuvemderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. que cor linda! amei =D
    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon