47

Uma paixão: Canecas, AmarelloArt!

Oi gente,
Acho que todo mundo vai gostar do post de hoje, é algo que todo mundo tem pelo menos uma e/ou quer ter 6543521, são as CANECAS *-*
Um jeito diferente de se usar as canecas é usando na penteadeira para guardar seus pincéis de make, fica bem diferente e a sua cara! Você pode comprar as simples e decorar você mesmo, as canecas de diferentes modos deixam sua casa bem decorada.

Separei as canecas que eu mais gostei lá no site da AMARELLO ART (passem lá e se apaixonem!)


01 - Caneca Caveira - R$20,00
AQUI

02 - Caneca Clássicos - R$20,00
AQUI

03 - Caneca Namorados - R$20,00
AQUI

04 - Caneca Música - R$20,00

05 - Caneca Zoo - R$20,00
AQUI

06 - Caneca Fantasia - R$20,00
AQUI

07 - Caneca Londres - R$28,00
AQUI

Uma mais linda que a outra, né? hahaha no site da Amarello Art você encontra vários modelos e canecas diferentes.


Espero que gostem,

47 comentários:

  1. nao canso de dizer o quanto teu blog é fofo! Obrigada pela visita!
    www.PinkWomanFashion.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei! sou louca por canecas tenho algumas aqui em casa e por mim teria uma coleção
    são lindas demais e achei o preço bem acessivel

    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim né? você começa com uma e vai virando vício já hahahaha
      Beijo (:

      Excluir
  3. Ameeeei essas canecas! Não costumo usar muito caneca mas pra decorar fica lindo mesmo.

    Beijo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tammy!
    Eu também adoro canecas!
    Estou in love por essa do ônibus de Londres, muito fofa!
    Dá até pena de usar, né?
    Quem sabe como porta pincéis haha ;D

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. verdade,todos gostam e tem a sua preferida em casa...a minha eh amarela hehehhe...

    bjim sua linda

    te seguindo como pointdosorteio
    abraxxxxx

    TPMvaidosas

    ResponderExcluir
  6. Tammy, amei a caneca de caveira... lindas!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? O=
      Também me apaixonei quando vi e já salvei sem pensar pra postar aqui hahaha

      Beijo *:

      Excluir
  7. Cada uma mais fôfa que a outra!! =)
    A caveira então ganhou meu coração! rs
    Bjocas e lindo domingo!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. haha, Amo canecas!
    Principalmente para decorar (:
    Gostei bastante da terceira, hehe *-*

    Parabéns pelo blog, é muito fofo!
    Beijinhos e já virei seguidora (:
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/ - Tem vagas para a Equipe!

    ResponderExcluir
  9. Olá Tammy, também sou apaixonadas. Tenho várias em casa, :)
    Gostei do seu blog e estou te seguindo.

    Vimn te convidar para um sorteio que está acontecendo em meu blog de uma sapatilha, te espero lá.

    Beijos, e um ótimo domingo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fê, obrigada por visitar o blog aqui hahha já passei no seu e achei lindo!
      Beijo *:

      Excluir
  10. Adoro canecas *o* to in love c a 5 e a 6 haha. Seguindo, visita meu blog? Ele é novo. Beijos!

    http://zombie-revolution.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por canecas. Vou passar pelo site pra conferir. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também tenho paixão por canecas. Fico muito feliz sempre que ganho uma.
    Adorei o post.
    Bjs Lindona.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muitooo lindass adolo!! nossa quanto tempo que não passo aqui esses dias mesmo estava procurando pelo seu blog e não encontrei mas como você comentou lá no meu blog aí consegui vir aqui de novo, seu blog está muitoo lindo, adorei a nova decoração!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? hahahah eu mudei o nome e pouca gente me achou depois disso hahahahha
      Obrigada, também amo hahahha
      Beijo *:

      Excluir
  14. Ah, eu adoro canecas, e eu sempre pensei em usá-las como porta coisas também. Acho super lindinhas e cada vez mais aparece uma mais linda que a outra!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. gente.. a 5 e a 7 tão de mais!!!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Linda. Tem uma TAG lá no blog pra vc, venha conferir.
    Bjs e uma ótima quinta.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona !!!
    Que belas adorei a do gatinho.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Ah gente, adoro canecas criativas. Tem uma super massa que é de formato de lente. Amei a loja.


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas!
    Adorei e já estou querendo todas rs.
    Beijo e uma ótima segunda! :)

    Sorteio do Segundo Kit Koloss Cosméticos.
    http://migre.me/e7EC9

    ResponderExcluir
  20. Bem bacana, só caras hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu também gosto muito de canecas, adorei essas que tu mostrou.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a número 7, bem diferente!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. awn amei amei super fofas e não são tão caras vc encontra em sites gringos por bem baratas tipo esses

    bjus


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada ♥.♥
    Já tem look com os presentinhos no blog :D

    Amei as canecas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei, também adoro canecas. E a minha é do filme Eclipse! beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Tammy!
    AMO canecas! Desejei todas! *O*
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  27. aaaaa que lindas, amei a de londres :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ahhh eu também adooro!!!!
    Mas só tenho quatro:/ o vício nos "zismalte" não esta me deixando comprar mais.. uhauhauh
    Adorei as que mostrou aqui!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Também gosto de Caneca;)
    Essas são lindissimas;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonada por canecas..
    Tenho ciúmes das minhas. rsrsrsrsr..
    Agora estou procurando uma do Super Mário. :D

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas hahahah
      Nossa é verdade, nunca vi...também quero, deve ser show!

      Beijo *:

      Excluir
  31. aai como eu amo canecas, amei de mais essas , quero todas *--*

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  32. Que lindas amiga, esses dias vi algumas em uma loja e fiquei so namorando, amo essas coisinhas aiiiiii.. eu nem posso olhar rsss. Quando saio com o meu marido ele ja diz DANY NEM OLHA kkkkkkkkk...amei o site, ja anotei !! ^^

    beijoks


    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é bem assim...mas acho que isso acontece com todas hahahhaha
      Obrigada, beijo *:

      Excluir
  33. Oieee Tammy minha linda ^^
    haimmm eu amo canecas rsrs''' coloco umas na penteadeiras e outras são bibelôs da minha cozinha hehe
    amo mesmo, não posso ver uma diferente que já quero rsrs''
    amei essas que você postou *-* super fofas...

    beijinhus flor, boa noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então hahahah ficam um mimo né? awwwn!

      Obrigada, beijos!

      Excluir
  34. Ain, tbm amo canecas *-*
    Adorei o post.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  35. hsuhausf mt fofinhas!
    eu tenho uma só :( de ursinhos pandas! kk acho mt fofaaa!

    adorei as que vc separou..
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, são né? hahahha
      Ah, mas de pandinhas deve ser linda hahahah *-*

      Obrigada, beijo *:

      Excluir
  36. caneca linda
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon