47

Favoritos de Novembro - 2012

Oi gente, tudo bom?
Hoje tem vídeo de Favoritos de Novembro (meu primeiro e último favorito de 2012 né hahahah) onde eu mostro tudo o que eu mais gostei de usar durante o mês e os mais usados mesmo.




Lista de Produtos :
                      • Avon Solutions - Gel facial de limpeza 2 em 1
                      • Clean&Clear - Adstringente anticravos
                      • Avon Care Fresh - Gel/Creme Facial Hidratante
                      • Nívea Creme
                      • Shampoo Natura Plant - Controle de Oleosidade
                      •  Aussie - 3 minute miracle
                      •  Advance Techniques - Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan
                      • Natura Todo Dia - Amora e Amêndoas
                      • Natura Ekos - Nectar hidratante para as mãos Maracujá
                      • Nyx EyeShadow Base - White
                      •  M.A.C - Smolder
                      • Avon Máscara - SuperSHOCK
                      • Maybelline - One by One
                      • Toque de Natureza - Delineador
                      • Avon True Color - Coleção Expresso
                      •  Paleta 15 Corretivos
                      •  Milani Baked Blush - 03 Berry Amore
                      • Nyx Mosaic Powder - 04 Peachy
                      • Carmex - tubinho
                      •  Koloss - 152 Fronzen
                      • Nyx Girl Gloss - 06 Mauve
                     

Uffa! Quanta coisa hahahhaha Espero que vocês gostem, e não forem inscritas no meu canal ainda, CORRE LÁ!

Se tiverem alguma dúvida e não estiverem logadas as blogger, deixem seu twitter (sua @) no final do comentário que eu respondo por lá!


Beijos, tammy! =*

47 comentários:

  1. Favoritos são tudo ne? Tem uns nessa listinha que euu também favorito :)


    Beijinhos cor de rosa .*
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa! rs Só o que o mais me chamou foi a máscara de cílios da avon, estou doida pra minha chegar logo pra mim testar *o* Todo mundo falando bem! *--*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso muito desses produtinhos eu comprei o meu Adstringente por 16,00 é o mesmo só que o rosinha, solutions gel é mara! E a super shock também arrasa.
    Já estou seguindo o blog!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog!! Super bem organizado e original. Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também? Muitíssimo obrigada, bjs

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Favoritos? kkkkkk eu nem digo mais o que é favorito pra mim, porque acaba sendo tudo que quero kkkkk

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amg tudo bem ?

    nossa quanta coisa em haha! lindo seu blog flor to seguindo see puder me seguir de volta eu ia ficar feliz haha sempre vou estar por aqui viu bjiinhs

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  8. Vou ver o vídeo pelos produtos citados já gostei.

    *Ah vc falou que a mascara incolor caiu os pelos da sua irmã. Quando algum produto da alergia é só mandar um email para a avon que eles trocam por outro no mesmo valor. Em mim nunca aconteceu nada com a máscara.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bacana o video!
    Sempre tem aqueles eleitos que não abrimos mão !
    Vim conhecer o teu blog e gostei muito !
    Já estou seguindo para ver mais novidades!
    Beijocas!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. oi flor!
    te seguindo e curtindo,segui de volta.pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. concordei com muitos aspectos do seu video mas eu nao sou nenhum pingo fã desse hidratante da natura
    sei la nao curti muito
    uahsuahsuahushausha
    cara vc falou duma lojinha aew no video
    se puder me mande o link para eu dar uma conferida
    bjus

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia florzinha.
    Retribuindo a visita.Tb gosto de algum desses produtos,são muito bons...Adorei o blog,já tô seguindo.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa favorita.. k se bem que pelo que vi são qse favoritos pra mim também... :)
    Adorei o vídeo, obrigada pela visita e por me seguir, já estou ficando por aqui também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus favoritos... muita coisa legal...
    Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue .

    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance – Se puder se inscreve
    http://julianamingorance.com

    ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    ResponderExcluir
  15. Adorei os seus favoritos, aliais sempre gosto de ver os favoritos das outras pessoas. Adoro esses cremes hidratantes da Natura, esse de amora deve ser uma coisa de cheiroso. Tenho esse néctar da natura ekos de maracujá, adoro.

    Seguindo!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, gostei do post,eu tm uso muitos desses ai, realmente são ótimos e salvam nossas vidas, rs. Gosto muitos das coisinhas do Avon, vivo comprando cada coisa, minha mãe fica louca. Obg por ter visiado meu blog, e é vrdade mãe tem cada coisa quando estamos menstruadas, minha mãe é um dessas. haha, parabéns pelo blog lindo. beijos.

    aboutgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga .. td bom?

    oTIMOS produtos ^^
    Gosto muito dos produtos da Avon e Natura.Obrigada pelo carinho, amei o seu espaço, estou já seguindo ^^
    Tenha uma excelente semana.. volto em breve para conferir mais novidades, beijos grandes

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  18. Ai esse produtos são maravilhosos!! Já tô juntando uma graninha e fazendo minha lista enoooorme de natal pedindo tudo a que tenho direito haha. Vc sabe o que é PLL? (Pretty Little Liars)
    Diz que sim haha Emfim se sim, ou se não. De todo jeito acesse ok?
    http://imagine-minha-liar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. sem comentarios, só produtos ótimos ♥
    amei

    beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu blog e já estou seguindo, ótimos produtos tem uns que conheço e também uso haha

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quantos produtos ótimos, flor!
    Adoro o supershock e os produtos da NYX!
    Meu mosaico preferido é o Champagne ;D

    Bom fds!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu tbém adoro essa máscara da Avon...pena que a minha acabou!!!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o vídeo de favoritos! Essa máscara One by One é PERFEITA!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  24. Ótimos produtos. Eu amo vídeos de favoritos :)

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  25. Estou seguindo aqui! Passe no meu blog para conhecer :)

    http://cowford.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei, alguns dos seus favoritos são meus também!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. OOi, estou seguindo de volta obg pela visitinha. beijoos! :)

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei seus favoritos. Tem muita coisa da sua listinha que gosto tb. Já estou te seguindo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii to seguindo aki tbm flor...volte por lá mais vezes...=]
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ah eu desta lista eu sempre uso adstringente anti-cravos, pois não uso muito maquiagem.

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  31. Moda ,beleza e maquiagem e + resenhas e maga sorteios ? só aqui no stars ! dêe uma passadinha e acompanhe diariamente o nosso blog e concorra toda semana a temmplastes e diversos sorteios ! [ps: retribuo follow e comentários] Beijão e boa tarde

    meu blog:http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa, quanta coisa?
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi!! Amo o seu blog! Passa lá no meu cantinho tb?
    www.rosanecessario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oii, linda!!! Ameiii seu blog!!! Vc é uma fofa!!! Estou te seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. olá
    adorei o favoritos
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gosto de vários desses produto, One by One, Aussie.

    beijos.

    ResponderExcluir
  37. Ameei, quanta coisa! hehe'
    Mtos da lista tbn gosto bastante, amei o post flor. beijos

    confissoesdeangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. olá gostei do seu blog
    da uma olhada no meu blog nas novidades em bijuterias

    beijos

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Quanta coisa, omg. Adorei os produtos, a mascara da avon é minha favorita.

    xoxo, Thay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  40. Não consegui ver o vídeo! :(
    Mas pela listinha já percebi que os produtos são os melhores msm. Tem alguns aí que tb são meus favoritos!!

    Já estou te seguindo!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. adorei os produtinhos do mes floor *-*
    Beijinhoos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa, quanta coisa ein. Os produtos parecem ser ótimos!
    Tenha uma ótima semana!
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Tammy!
    Avon Solutions Adoro essa linha da Avon!
    Esse tb é um queridinho pra mim,Clean&Clear Adstringente anticravos
    To apaixonada tb pelo delineador Toque de Natureza.
    Adorei seus favoritos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Nooossa, quanta coisa!!!
    Adoreei os produtos amigaa!! :D
    Beijinhos :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorei o vídeo e os favoritos tbm!!! Ótimas escolhas....Bjs

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  46. Oooi, retribuindo aqui o comentário. Seu blog é mto lindo, adorei ele! Parabéns, viu? -também amei a maquiagem-

    bjs, Luísa
    http://blogdaluisacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Uso alguns desses produtos da Avon e gosto muito deles. Além dos preços serem ótimos, são produtos realmente bons e cumprem o que prometem!

    beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon