3

Video Tutorial : Degradê Azul

Oi gente, tudo bom?

O post de hoje é sobre meu PRIMEIRO vídeo tutorial UHAUAHUA
Fiz uma make Degradê Azul, super fácil de fazer...Bom, o vídeo vai estar abaixo, espero que vocês vejam e avaliem. Se gostarem cliquem em gostei e se inscrevam no meu canal? Para me ajudar a divulgar! *-*


Eu espero que vocês gostem, e comentem lá no youtube ou aqui ok? Se tiverem alguma crítica construtiva, ou dica de como posso melhorar é só comentar..
Não reparem na minha timidez, eu falei pouquíssimo, apenas ensinando a make hahaha estava meio nervosa.

E é só, beijos! :*

Se tiverem alguma dúvida e não estiverem logadas ao blogspot pode deixar seu twitter (sua @) no final do comentário que eu respondo por lá!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo vídeo, flor!
    Sei que é difícil =D
    Gostei desse tom de azul, ficou bem em você!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o video mto bom esse azul é tudo adoro a cor! Beijinhos

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon