13

Imagens da semana

Oi, tudo bom com vocês? Tá, vou começar falando o porquê estou a mais de uma semana sem postar nada hahaha O carregador do notebook pifou, não funcionava de jeito nenhum, então eu e minha irmã resolvemos levar pro conserto pra ver oque era e etc...fomos buscar 2 dias depois, portanto, fiquei 4 dias SEM NOTEBOOK...maaaaaaaas estou viva! UAHUAHAUA
Hoje eu vim postar "Imagens da semana", nunca fiz um post desses porquê quem lê o blog, sabe que a uns tempos atrás minha irmã fez o favor de perder a nossa câmera e minha mãe só quer me dar minha semi linda perfeita meu sonho de consumo no meu aniversario...DAQUI A 4 MESES (essa sou eu sofrendo muito). Como eu vi um concurso de maquiagem temática no blog da Carla, e fiquei com MUITA vontade de participar, então pedi a câmera da minha tia emprestada, e depois das fotos para o concurso, baixei um espírito fotógrafo, tirei umas fotos de inspiração para postar aqui! Espero que gostem...






Espero que vocês gostem...Beijos! :*Se tiverem alguma dúvida e não estiverem logadas ao blogspot, deixem no fim do seu comentário seu twitter e eu responderei por lá! :)


13 comentários:

  1. Que legal essas imagens Tammy!! Super criativa!! =)
    Beijocas e linda terça!

    ResponderExcluir
  2. quanta foto linda!
    adorei o doguinho!!

    Beijos linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que desespero ficar sem máquina, mas se for pensar que daqui a pouco você terá sua máquina dos sonhos, vale a pena, né?
    Adorei a foto dos pincéis e do dog!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Ficar sem pc (ou sem camera) é um saco mesmo, ainda bem q vc deu jeitinho já! ^^ Amei as imagens, esse morangão está de babar!

    Bjoks!
    mundodevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens, princialmente a do chocolate e do dog... bjokas

    ResponderExcluir
  6. Lindona! Uma quinta bem massa pra vc! Obrigada por sempre comentar lá no TDM!

    =***

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o seu blog, vem participar do sorteio para BLOGUEIRAS, http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html conto com a sua visita !
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  8. Adorei a frase!
    segue também? thaismacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as imagens, fiquei com água na boca com esse chocolate *--*

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. amei o blog, super seguindo,
    a imagem que eu mais gostei foi a do morango,
    ficou muito perfeito!
    segue meu blog tbm flor, e beijinhos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto você tem uma camera profissional não é? aproveite e tire fotos de você só que mais lindas, dê valor a essa camera, ela não foi feita pra tirar fotos com ''franja no meio do rosto'' e esse pink aqui do lado não curto muito, mais eu gostei dos seus post's. Espero que não se sinta ofendida pelo meu comentario. beijos Ana :)

    ResponderExcluir
  12. /\
    Oi Ana, não me ofendo não, mas se você não leu o post ESTOU SEM CÂMERA, e essa é da minha TIA!
    Acho que você deveria se importar mais com seu cabelo do que com o meu, ok? Isso foi uma foto de inspiração.

    Beijos, tammy!

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon