7

Resenha : Caneta Delineadoras Natura Faces

Olá, primeiro vim me desculpar por tanto tempo sem fazer um post novo. Estou á semanas tentando fazer mas estava cheia de trabalhos e provas, e agora essa semana vou deixar meu computadorzinho de lado e usar apenas o notebook, trocar de mesinha e etc...enfim, meu quarto está uma bagunça!
Hoje venho trazer a resenha de um produtinho da Natura Faces que comprei um tempo atrás. Eu nunca tinha testado um delineador em caneta, mas quando ví a promoção de R$13,90 no folheto, tive que pedir. Este modelo em "caneta" é muito bom para quem tem dificuldade de passar delineador e não consegue de jeito nenhum fazer um delineado sem "aquela" borradinha e o traço torto.
Vou mostrar como o produto é, e a embalagem :

Eu gostei do tamanho, bem prático para levar na bolsa, e o traço que ele faz..é bem firme!
Maaaaaaas, pra falar a verdade me decepcionei com o produto..Ele não é muito pigmentado e demora um pouco para secar. Testei no braço com mais e uma camada e depois joguei algumas gotas de água por cima de onde havia passado, e pra minha surpresa COM UMA GOTA DE ÁGUA O DELINEADOR ESCORREU TODO, e por fim ficou aquele preto esverdeado ruim de sair.
Não dá muito bem para vocês verem, mas nem com duas camadas a pigmentação é boa. E na 2ª foto o acontecido com a água. Eu acho que a durabilizade deve ser boa, se você não esquecer que está maquiada e enfiar o dedão no olho, rs.
Na minha opinião, pelo preço vale a pena sim comprar este delineador em caneta, mas para deixar na bolsa e sempre estar retocando.
Pena que acho que só saiu em um ou dois folhetos..acho que a Natura deveria disponibilizar de novo.Ah, e pra mim não tem cheiro forte, aliás, nem consigo definir hahahaha

E quem tiver dúvidas e não estiver logado ao blogspot, deixe o twitter ( @fulanodetal ) no fim do comentário, que respondo lá.

Beijos, Tammy :*

7 comentários:

  1. Gostei da dica, adoro delineador.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. legal, né? Pena que tem de retocar direto, né?
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  3. Olá... adorei seu blog!
    Posts ótimos....


    Parabéns!

    Kami
    www.thesecretgardenamekup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Tammy!! Obrigada por comentar lá no TDM!! Seja bem vinda! Estou seguindo o seu blog tb! =)
    E caprichou no olho de gatinho hein?!! Curti!

    Obs: tb sou escorpiana! ;)

    beijocas!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. está bem barato, mas se saiu com essa facilidade pra mim já não funciona
    ou só dá para usar nos dias mais frios e com baixa umidade rs!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pena que não é muito pigmentado, eu nunca usei em caneta, mas já ouvi dzr que facilita a aplicação.

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  7. Oi Tammy! Lindo seu blog.
    Nossa, preciso muuuito! Ainda mais eu que sou adepta super do gatinho. Fico sofrendo horrores. Ótima dica. Beijos

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon