4

Nail Art :

Oi meninas, tudo bom com voces? pra começar hoje vim falar de um assunto que TODO MUNDO (acho que a maioria) amam, Nail Art.
- O que é Nail Art?
Nail Art é uma mistura de manicura e arte onde são utilizados pincéis muito finos, cores de todos os tipos e pequenos enfeites para dar um toque original às unhas.Sao feitas de todos os jeitos, coloridas, com glitter, paetes, poa, renda, pedras e tudo mais.
Para fazer sua Nail Art, de qualquer jeito a seu gosto, voce apenas precisa de pinceis especificados para melhores resultados e a sua criatividade.

Eu acho muitas fotos e imagens de nail art por ai, por blog, facebook, tumblr e weheartit! Gosto de todos os jeitos,
e como é dificil escolher apenas uma para postar aqui, separei algumas que amei.


Estou APAIXONADA POR ESSA! \/

E
é so, ah..e vou deixar aqui um flickr que eu achei e adorei as Nail Art de la : FLICKR

Beijos, tammy :*

4 comentários:

  1. A de renda fica linda né? Flor, seu sorteio foi divulgado no Mundo de Violeta! Bjoks

    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais lindas pirei rsrs

    visite meu blog estou seguindo vc, e aproveite e participe do meu sorteio.
    bjus
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindas, amei a das cartas de jogo.
    flor, adorei o blog, já sou sua seguidora aliás. te convido para conhecer e se gostar, seguir também, em breve teremos um super sorteio.

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. postou duas veces a mesma unha, a quarta e a sexta, achei exageradas essas unhas, mais de boa, e o que vc gosta...

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon