10

Resenha: Batons Lime Crime

Oi, vim fazer uma resenha de 3 batons da Lime Crime que ganhei, aliás, que ganhei junto com um kitzinho de natal da Stephi do blog Batom de cada dia. Então, as cores são Coquette, Cosmopop e o Centrifuchsia.
As cores são lindas, sem falar da pigmentação e a durabilidade deles. E tambem acho que qualquer uma é de se apaixonar por essa embalagem de unicórnio holográfico, rs.
Aqui estão as cores na luz clara no meu braço, e como não tirei foto deles na minha boca, peguei imagens dos três.Segue em ordem Centrifuchsia, Coquette e Cosmopop, que são um rosa bem pink, um nude perfeito, e um laranjinha muito lindo!


E é só, por fim vou deixar uma fotinho dos produtinhos que ganhei aqui e chegaram hoje, obrigada Stephi :]
Beijos, Tammy =*

10 comentários:

  1. Parabéns os produtos são lindos.



    Seguindo e convidando.

    bj
    www.garotajambo.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindosssss esses batons, amei florzinha :D
    Bjokas e ótimo fds viu? ^.^

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Amei as cores dos batons, são lindas!
    Venha me visitar e fique a vontade.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas e as embalagens estão poderosas!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, adorei todas, parabéns pelo blog!
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses batons tem a embalagem muito linda, quero muito esse cosmopop.

    ResponderExcluir
  7. Nhaii sou louca para experimentar Lime Crime parece ser ótimo. Eu querooo *-*

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  8. OIN tambem kero tudo já! Kkkk
    Lindo lindo essas batons da LimeCrime!!
    Sonho de consumo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Sem querer ofender, mais parece batom BARRELA, daqueles que a minha mae comprava quando eu era pequena, aaah não escreva com photoscape nas fotos, ou pelo menos usa cores das letras mais discretas fica feio lilas ou pink

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon