7

Resenha : Base Líquida Vult

Oii meninas, hoje vou fazer a resenha de um abase líquida da Vult Cosméticos, como sou branquinha uso a cor 1, a mais clara da linha, rs.
O que a marca diz : Fórmula não oleosa, hidratante, com filtro solar e vitamina E.
O que eu achei : Achei ela ótima pra quem tem pele oleosa, como a minha.Não vi nem senti muitos resultados em mim sobre o que dizem que "hidrata" a pele, mas a textura dela é leve e não é muito líquida e sim meia pastosinha, rs. Vi algumas pessoas reclamando dessa base por ficar manchado quando não passamos com o pincel, mas eu mesma passei com o dedo e ficou bom..a opinião vai de cada um! Achei ótimo o tamanho, são 30ml mas dura bastante e o preço tambem é acessivel.

Eu DETESTEI o aplicador que é tipo uma espátula e ruim de aplicar, e outra coisa que não gostei foi o cheiro, mesmo não sendo muito forte mas o cheirinho me enjooa.

 Mas tirando esses dois defeitos que eu achei, adorei a base.

Beijos, tammy =*

7 comentários:

  1. Não usei essa ainda, minha pela é muitooo oleosa tenho medo piorar a situação, mas já q deu certo com vc, acho q vou tentar.
    Bjos e Feliz Ano Novo!
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amadinha,

    Adoro posts com testes e impressoes de produtos, principalmente make ...

    Estou te seguindo, se puder retribua :)

    Tem post novo, passa lá ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos e um Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso essa e gosto muito.

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguires o blog, já sigo o teu! =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, só faltaram as fotos do seu rosto antes de depois de passar a base. Fica a dica para o próximo post! Bjs e feliz ano novo. :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua explicação no post.
    Já estou te seguindo, e peço-lhe que visite meu blog.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa base , e realmente o aplicador ...!
    Eu nãão me deu mto bem com ele, rsrs.
    tô seguindo ! www.mariaclarasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon