3

Unhas da Semana: 333 - Kiko Milano

Oi meninas, tudo bom?

Lá vem post de unhas da semana, como vocês sabem, faço de sábado...e se não der tempo de postar no fim de semana, segunda eu posto hahah
Estou usando o 333 da Kiko



É um roxo (lindoooo!) fechado com fundo frio. Estou há muito tempo querendo passar ele e nunca passo porque minhas unhas estavam quebrando demais e muuito curtas (motivos da demora pra postar também), mas essa semana decidi passar ele logo, rs.




Na "filha única" passei branco na metade da unha e na outra completei com o roxo, e fui fazendo as voltinhas com um palito fininho. Você pode fazer outros desenhos mas eu fiz tipo um "caracol".


Espero que vocês tenham gostado!






Instagram: @tammycanal
FB: facebook.com/tammy.cezaretti9
Contato: sweetgirldreamsblog@hotmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvVL2CupECc0DaSYas0_jIA

3 comentários:

  1. Que roxo lindo e amei a fila unica Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon