0

Novidades na Beauty Fair 2014

Olá meninas, tudo bom?

Quem acompanha meu canal sabe que eu iria na Beauty Fair no domingo, dia 7. Antes, dei uma passadinha no shopping Center Norte em um encontrinho de blogueiras que teve lá (gravei tudo, tem vlog no canal) e quando cheguei lá na Beauty Fair, por volta das 14:00, e meu deeeeeus, quase morri lá dentro...LOTADO DEMAIS.
Não sei se eu me assustei por ser minha primeira Beauty Fair, mas estava cheio demais, consegui entrar em pouquíssimos stands.












Bom gente, me desculpem por não tirar muitas fotos. Ouvi muita gente falando que o atendimento estava muito bem, estavam todos preparados e tal...mas pra falar a verdade nem conseguir entrar direito nas coisas eu consegui de tão cheio :/
E aconteceu um imprevisto lá, ACABOU A ENERGIA no meio da Beauty Fair e puft, apagou tudo hahahahah fiquei em choque. Mas logo após alguns stands já foram se acendendo novamente.

Gostei muito da feira e espero que ano que vem eu possa ir novamente E APROVEITAR mais né, e se puder ir em mais dias da feira!





Espero que tenham gostado.

Instagram: @tammycanal
FB: facebook.com/tammy.cezaretti9
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvVL2CupECc0DaSYas0_jIA

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon