1

DIY: Caixinha dos 365 Motivos Para Amar Você

Se você está completando 1 ano com seu namorado(a), quer fazer algo, uma surpresa e não sabe o que fazer...caiu no lugar certo hahaha

Estou um pouco atrasadinha pra postar isso, porque atualmente Eu e o Brunno já completamos 1 ano e 3 <3 masssssss, enfim...


O que você vai precisar:

Caixa (de sua preferencia)
Tinta, pincél...
Cola "glitter", Canetínha...
Papél
Régua
MUITA criatividade

Se você pensou nisso, acertou. Porque SIM, essa caixa tem 365 papeizinhos com motivos para amá-lo. (isso tudo é amooor minha gente)
Você pode optar por fazer quantos motivos quiser e a decoração é por sua conta! As fotos são para vocês se basearem no que eu fiz para o meu amor de 1 ano de namoro, mas façam como preferirem!





Também gravei o passo à passo, deixarei o vídeo aqui embaixo para vocês!



Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem abaixo que eu respondo. Quem fizer deixem as fotos para eu ver hahaha


Instagram: @tammycanal
FB: www.facebook.com/tammy.cezaretti9
Youtube: www.youtube.com/sweetgirldreamsblog

1 comentários:

  1. adorei, super fofo e criativo *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon