2

Decorando o Quarto

Meninas, sei que vocês gostam muito de post de decoração e essas coisas, então hoje vim mostrar algumas coisinhas do meu quarto.


Meu quarto é bem grande em relação à outros apartamento, mas meu quarto tem um sério probleminha...DIVIDO COM MINHA IRMÃ (mais velha, ainda!) e QUASE NADA que eu quero fazer ela concorda.
Olha gente, para convencer ela a deixar pintar o quarto de verde àgua FOI UM SUFOCO!

Então vou deixar algumas dicas de como decorar seu quarto com coisas simples ou até  coisas feitas por você mesmo!


• Fotografia: Gente, pra mim fotografia = lembranças. no meu quarto tem esse mural enorme e outro menor do outro lado.
Você pode ter um mural também ou brincar com as fotos, fazendo desenhos com as fotos coladas na parede ou um "varalzinho" de fotos.



• Coloque coisas que são A SUA CARA e seu gosto: O quarto pra mim é "meu cantinho" onde me sinto bem. Então, não deixe de colocar as coisas que são a sua cara.
Na foto mostrei três coisinhas... Meu "pote das galáxias" que acho super fofo, esse "porta balas" já que AMO DOCES, e a "Vela de Canela" pois sou viciada em canela <3



• Decore sua penteadeira à seu gosto: Se assim como eu você tem uma penteadeira ou seu cantinho, decore à seu gosto e com idéias criativas.

"Como fazer POTE DAS GALAXIAS - aqui"





Abaixo, algumas aleatórias:





Espero que vocês tenham gostado das dicas e do meu quartinho!


2 comentários:

  1. awwwwwwwwn, adorei seu cantinho, é tudo tão caprichado e lindo <3
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mural de fotos lindo!
    Curti muito o apanhador de sonhos e a cabine telefônica de Londres! Que fofura! ^^
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon