3

Canecas: A Caneca Furada

Oi meninaaaaaaas, hoje eu vim fazer um post ultra mega fofo!

Há um tempo recebi uma caneca da lojinha A CANECA FURADA, e me apaixono toda vez que vejo ela!


Olha que amor gente, o logo do blog <33333




Como já deu pra perceber né, a caneca é tão linda que está decorando minha penteadeira hahaha já coloquei meus pincéis de rosto lá!
A loja tem é muuito baratinha e tem cada modelo mais lindo que o outro...E DÁ PRA ENCOMENDAR "personalizado", igual a minha com o logo do blog! (e não gente, ela não vem furada haha trocadilho idiota)

Vale a pena dar uma passadinha lá pra conhecer:  A Caneca Furada.











Instagram: @tammycanal
FB: www.facebook.com/tammy.cezaretti9
Youtube: www.youtube.com/sweetgirldreamsblog

3 comentários:

  1. Que linda, fiquei encantada!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  2. Amei,Linda demais !
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/09/instagram-da-semana.html

    ResponderExcluir
  3. adorei, que linda, uma gracinha, e também uma ótima lembrança, porque sempre que você olhar para ela vai se lembrar do blog rs *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon