4

A Febre do Ruivo Acobreado/Natural

Oi meninas, tudo bom?
O post de hoje é de um assunto polêmico, aliás...qualquer lado que você olhar na rua você vai ver pelo menos uma ruiva hahaha a cor "Ruivo Acobreado" está super em alta nos cabelos!


Hoje em dia a busca do "RUIVO NATURAL" é enorme, febre em todos os lugares. Pra ser sincera, acho a coisa mais linda ruivos naturais (ainda mais quando a pessoa tem sardas no rosto), gente, que fofura!
A maior inspiração brasileira de todo mundo COM CERTEZA é a atriz Marina Ruy Barbosa que samba na face da sociedade com aquele ruivo maravilhoso.


Como Chego no tom?
Depende da cor e de como seu cabelo está. Quem tem cabelo virgem é muito fácil, tem gente que diz que dá sim para chegar no ruivo claro SEM DESCOLORIR, mas tem quem prefira descolorir e depois passar a tinta.
Se você é loira, já é um passo a frente, a cor vai fixar mais fácil no seu cabelo PORÉM pode desbotar mais rápido também.
Já se você tiver o cabelo tingido de preto ou preto azulado o negócio é mais em baixo (haja paciência e muito amor a cor) porque vai ter que passar por vários processos, mas dá sim para chegar no tom!

• MUITO CUIDADO: é MUITO e arriscado descolorir os fios em casa, gente! Procurem um profissional...

Como Manter? E se desbotar?
Como todas as tinturas, lógico que o ruivo vá desbotar. O mais recomendado é que você utililize um TONALIZANTE misturado com HIDRATANTE BRANCO e aplique no cabelo.

Abaixo, deixo as blogueiras que eu gosto que também aderiram esse tom <3





Lindas, né? Quem ai gosta, usa ou quer deixar o cabelo assim?
Deixem nos comentários <3


4 comentários:

  1. quase pintando o meu também hahaha
    beijos http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho a coisa mais linda!!! Pena que sou morena!
    http://www.polyannacardinot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tãao linda essa cor!Eu adoro!
    E as escolhas das fotos do post foram ótimas,eu curti!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. acho lindooo! mas não combina comigo :( http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon